Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

A MINHA AGENDA! A MINHA AGENDA!
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : A PUBLICIDADE
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 3:06 am    Assunto: A MINHA AGENDA! A MINHA AGENDA! Responder com Citação

pró Natal o meu presente eu quero que seja.. A MINHA AGENDA! A MINHA AGENDA! la la la la la

eu tenho a minha! é de 89 e nao a vendo nem por 10 mil euros!

Lino

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Qui Set 07, 2006 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho de 1994 com a minha letrinha de 10 ou 11 anitos...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

danimira

Local/Origem: Ermesinde / Porto

MensagemColocada: Sex Set 15, 2006 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu adorava os desenhos e as explicações que eles davam! Ficava sempre com vontade de fazer aquilo tudo! Smile Nunca escrevi muito nas agendas, mas passava horas a folheá-las e a planear o que ia fazer... eheheh
Aqui ficam umas fotos:

Wink

Lino

MensagemColocada: Sáb Set 16, 2006 3:23 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho essas aí algures... lia-a sempre!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Carla Alves

Local/Origem: Aveiro

MensagemColocada: Sáb Set 16, 2006 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho a de 1990 Smile Ainda hoje a utilizo para dinamizar alguns jogos e brincadeiras!!

Foi mesmo uma ideia feliz esta de criar uma agenda infantil com inúmeras actividades!! (e com espaço suficiente para rabiscarmos à vontade Smile )

Só tenho pena que em algumas folhas tenha rabiscado demais Embarassed Mas ainda assim adoro ver os meus desenhos e a minha letrinha Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Lino

MensagemColocada: Dom Set 17, 2006 3:02 am    Assunto: Responder com Citação

E os aniversários, os nomes da turma...

Carla Alves

MensagemColocada: Dom Set 17, 2006 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

E sem a mãe saber experimentar as receitas e depois enconder os restos do desastre num canto qualquer Laughing Laughing

Que saudades....

danimira

Local/Origem: Ermesinde / Porto

MensagemColocada: Dom Set 17, 2006 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois... as receitas...! Tinham todas um ar tão apetitoso que apetecia experimentar todas! Depois claro... Algumas calhavam ao lado... ehehe

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Set 17, 2006 2:50 pm    Assunto: Responder com Citação

eu deitei mts receitas desastre pela sanita abaixo!! Very Happy
lembro-me de fazer os truques de magia, cartas, partidas e tb de fazer balões de s. joão! era tão fixe... nao escrevi muito na agenda mas o pouco q escrevi com 9 aninhos sensibilizou-me mt quando a reli cerca de 15 anos depois. é mm assim... as memórias idealizam-se com os anos. possivelmente daqui a 20 anos, recordarei como grande momento de juventude e perfeição, a recordação de em tempos ter escrito neste fórum! será que o fórum ainda existirá?

Carla Alves

MensagemColocada: Dom Set 17, 2006 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Lembro-me bem de te aprendido os significados das cores das bandeiras da praia com A Minha Agenda! Foi o máximo quando cheguei à escola e já sabia a "canção" na ponta da língua!!

Tiamat escreveu:
possivelmente daqui a 20 anos será que o fórum ainda existirá?

Oh Very Happy Very Happy Espero bem que sim! Já imaginaram estarmos online a partilhar as nossas recordações de infância com os nossos netos?! Laughing Laughing Não deixaria de ter a sua piada... Nós a recordar um passado realmente longínquo e eles a acharem que "na época deles é que foi fixe!" Laughing Laughing

Carla Alves

MensagemColocada: Dom Set 17, 2006 4:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Lembro-me bem de te aprendido os significados das cores das bandeiras da praia com A Minha Agenda! Foi o máximo quando cheguei à escola e já sabia a "canção" na ponta da língua!!

Tiamat escreveu:
daqui a 20 anos será que o fórum ainda existirá?

Oh Very Happy Very Happy Espero bem que sim! Já imaginaram estarmos online a partilhar as nossas recordações de infância com os nossos netos?! Laughing Laughing Não deixaria de ter a sua piada... Nós a recordar um passado realmente longínquo e eles a acharem que "na época deles é que foi fixe!" Laughing Laughing

Humberto Morais

Local/Origem: Beja/Braga

MensagemColocada: Dom Out 08, 2006 9:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Carla Alves escreveu:

Tiamat escreveu:
daqui a 20 anos será que o fórum ainda existirá?

seria mesmo bem divertido, mas só depende de nós!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Rucha

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Seg Out 23, 2006 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Ena, adorava esse anuncio. Adorava rever esse anúncio. Para mim era recuar 15 anos no tempo. Smile

Strawberryzinha

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Seg Out 23, 2006 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação

há outro topico sobre isto ;p não me perguntem onde lolol
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Goodsayer
Visitante

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tive "A minha agenda de 1988" Não sei o que lhe fiz mas sei que era um espetáculo, sempre que a lia encontrava alguma coisa nova! Laughing

anabreu

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sáb Dez 02, 2006 10:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu sempre quis uma, e nunca ninguém me ofereceu Sad achei indecente *humpffff*

Lembro-me de folhear as das minhas amigas, e de ter uma pontinha de inveja *suspiro*

Acho que ainda hoje se visse a vender essas antigas, comprava para guardar! Quando é que será que isso desapareceu, e porquê?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Strawberryzinha

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Dom Dez 03, 2006 1:57 am    Assunto: Responder com Citação

boa pergunta ana.
sei que os desenhos para os putos de hoje não iria ser minimanente atractivos... afinal se vais à procura de uma agenda escolar... gramas com d'zrt e floribella! geeez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Jan 07, 2007 7:12 pm    Assunto: Responder com Citação

E ninguem tem o video desse anuncio tao nostalgico? ando à seculos à prokura desse anuncio.

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sex Jan 19, 2007 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Tive a Agenda de 1988, que espectaculo! Lembro-me de ter receitas (a minha preferida era a do salame de chocolate) eheh

anabreu

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Jan 22, 2007 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

Pois tinha... receitas, truques de magia... coisas tão giras! O que eu não dava para por a minha mãozinha numa hoje em dia! Um verdadeiro tesouro Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sex Fev 09, 2007 1:34 am    Assunto: A minha agenda Responder com Citação

A que eu tenho ... e a minha agenda de 1989!!! Ainda tenho la tudo... Quem me dera que os miudos de hoje em dia se deliciassem com essas pequenas coisas!!!

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 03, 2007 10:38 pm    Assunto: A minha agenda Responder com Citação

Olá! Também tenho a de 1992.

Uma sugestão, deu há 2 semanas na sic mulher no programa essência o anúncio da minha agenda, no programa com o tema queridos anos 80, quem consegir pesquizar, fica a sugestão!

BEIJINHOS * Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : A PUBLICIDADE Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens