| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Carla Alves
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 10:49 am Post subject: E este? Alguém sabe quem é? |
|
|
Depois de ter dado uma vista de olhos no site nao encontrei nenhuma referência a esta série... um animal que vivia com uma família... hummm... eu chamava-lhe "Half"... será que é assim que se escreve??  |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:14 pm Post subject: |
|
|
É Alf.  |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:24 pm Post subject: |
|
|
Eu fazia colecção dos calendários do Alf mas não sei onde estão, se calhar a minha mãe deitou-os para o lixo. Julgo que os calendários eram de 1988. Os meus avós tiveram um cão chamado Alf, em homenagem ao serzinho querido de Melmac (era Melmac o planeta dele, não era? ou estarei a inventar?) |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Aug 17, 2006 6:32 pm Post subject: |
|
|
| Carla o Alf em breve irá ter referência no site. |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 6:42 pm Post subject: |
|
|
| Bardamene wrote: | É Alf.  |
Afinal não andava assim tão longe da verdade ortográfica... Obrigada
Pois é... daquilo que me lembro(o que é pouco dada a minha idade ) era uma grande série... bem... pelo menos ficou a lembrança do animal e uma miniatura que ainda hoje guardo religiosamente !!
Espero então ter notícias deste adorado "bichano" que, se era de Melmac, era muito bem vindo na minha TV!! |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 8:33 pm Post subject: |
|
|
| Carla Alves wrote: | | Bardamene wrote: | É Alf.  |
Afinal não andava assim tão longe da verdade ortográfica... Obrigada
Pois é... daquilo que me lembro(o que é pouco dada a minha idade ) era uma grande série... bem... pelo menos ficou a lembrança do animal e uma miniatura que ainda hoje guardo religiosamente !!
Espero então ter notícias deste adorado "bichano" que, se era de Melmac, era muito bem vindo na minha TV!! |
Sou recente nas andanças por este site/forum, lgo pressuponho q se em Agosto ja tava p ser criado um espaço p o ALF ele ja esteja por ai algures.
Agora e p quem ler esta mensagem nao se aterrorize! Vou ja repor a verdadeira natureza deste et q nada deve a um gato!
Carla! Bichano!?!?!?... q eu me lembre o ALF queria comer o gato da familia! Passava o tempo todo a cobiçá-lo. Lgo chamar bichano ao ALF...sem comentários Carla! A história ja vai longe...sem duvida.
Ja agora... Bem dpois da serie houve a versao em desenhos animados de ALF. Algo diferente e q nao versava a relaçao c os humanos, antes mais entre o pessoal de Melmac.
Pessoalmente (e obviamente!) aquela q me tras mais recordaçoes é a série nao animada q passou ha mto na RTP, plo final dos 80. |
|
| Back to top |
|
 |
|