Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

E agora ajuda...

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
In_Line_Boy

PostPosted: Tue Jul 04, 2006 3:17 am    Post subject: E agora ajuda... Reply with quote

Havia uma serie com um esquilo, que penso que se chamava putchi... mas pareçe que afinal o nome original é banna e flapi, ou seriam duas séries diferentes...

E esta do volei attaker you,está está em japones...

Continuando nos animes, esta do baseball miracle giants doumukun... mais uma vez em japones...

Alguem se lembra da Joaninha - Lady Georgie!?

E a Familia Von trapp encontrei uns episódios legendados in ingles parte1 e a parte2 e finalmente a parte3... lembram-se... mais uma vez quem arranjar em portugues... era giro partilhar

E a grande ana dos cabelos ruivos...são só 6 episodios

Agora de coisas que a malta se pode tentar lembrar e que eu não encontro são:

Arrow A linha do Tesouro - ao que sei houve duas séries, mas passou uma ao fim de semana de manhã no canal um já nos anos 90 que era espectacular e não encontro nada mesmo

Arrow Os pequenos polegares - alguem se lembra!? Nunca mais me esqueço como eles andavam num carro movido por um elastico nos canos de esgoto... bem como o episódio em que um avião se despenha e eles ajudam o piloto...

Arrow o huckleberry flinn - alguem se lembra!? era sobre um amigo do tom sawyer... lembro-me que o pai dele era um granda bebado e perigoso...

Quanto ao marco, descobri esta versão em espanhol com o video... no site está a musica em portugues... quem se quizer dar ao trabalho...

E por fim, o que tenho menos referencia e que penso que dava na rtp2, é uma serie chamada catarina... umas pastorinha qualquer...

abraços e espero ter feito um bom topic... que tal servir este topic para partilharmos coisas e achados!?

abraços!
Back to top
View user's profile Send private message
CC

PostPosted: Tue Jul 04, 2006 2:14 pm    Post subject: Re: E agora ajuda... Reply with quote

In_Line_Boy wrote:
Havia uma serie com um esquilo, que penso que se chamava putchi... mas pareçe que afinal o nome original é banna e flapi, ou seriam duas séries diferentes...

Alguem se lembra da Joaninha - Lady Georgie!?

E a grande ana dos cabelos ruivos...são só 6 episodios

Quanto ao "Puchi", sim, o nome original do "Puchi" é "Bana e Flapi". Eu também vi essa série com o nome "Puchi", mas o nome japonês é "Bana e Flapi". Por isso, sim, é a mesma série. Smile Para quem não sabe, esta série já está em DVD! Foi lançada pela New Age Entertainment, com o nome original.

Em relação à "Joaninha", claro que me lembro! E para quem queira saber, essa série já foi lançada em França. Smile

Quanto à "Ana dos Cabelos Ruivos", adoro, acho que diz tudo esta série e a série "Os Três Mosqueteiros" serem as minhas séries de animação preferidas Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed Jul 05, 2006 11:49 am    Post subject: Reply with quote

Lembro-me perfeitamente de todos os desenhos animados que falas.

O da ilha do tesouro podes ver a informação aqui:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=2131

Também me recordo da Joana Azuki (Attacker you!) mas ainda não encontrei info sobre essa série de animação. Mas recordo-me perfeitamente... era como um Tsubasa mas para raparigas porque assim como o Tsubasa demorava um episódio para atravessar o campo, a Joana Azuki demorara uma eternidade para fazer um remate!

O do baseball também é uma série que me lembrava mas não tinha encontrado nada sobre ela. Obrigada pela ajuda Wink Com o nome original é muito mais fácil pesquisar.

A série dos pequenos polegares também é muito boa, mas não sei se é japonesa, francesa ou quê... sei que era muito boa e divertia-me imenso. Os polegares tinham uma cauda, certo? E voavam no avião do rapaz que sabia que eles existiam (era o único).

Quanto à Família Von Trapp, essa série deu na RTP2 e eu vi-a toda. Claro que já conhecia o filme, mas em bonecos animados é muito mais engraçado.

Não tenho de momento nada para partilhar, mas acho boa ideia que se postem "achados" como lhes chamas. Mas acho que também ires dando uma vista de olhos aos outros tópicos porque há muita coisa que te pode ter escapado e que te irá agradar.
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Thu Jul 06, 2006 3:30 am    Post subject: Reply with quote

Vi tudo muito por alto, como já frequento algusn foruns, sei que a pesquise é milhagrosa, mas o inco pesquisa não resolve tudo...

Quanto à ilha do tesouro, tá aqui o em Japonês, e aqui um excerto do primeiro episódio aqui está o final em Japonês...

Fica também intro em Alemão e o Final

Também em espanhol

Lol, econtri sem querer o Esquadrão Águia

Os pequenos polegares também acho que é frances...
Back to top
Rakel

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 12:52 am    Post subject: Re: E agora ajuda... Reply with quote

In_Line_Boy wrote:
Arrow Os pequenos polegares - alguem se lembra!? Nunca mais me esqueço como eles andavam num carro movido por um elastico nos canos de esgoto... bem como o episódio em que um avião se despenha e eles ajudam o piloto...

GENÉRICO Very Happy
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 6:48 am    Post subject: Reply with quote

Raquel, es só a maiorzinha... mega obrigado... já não me lembrava do nem im ingles... procurei em frances e tudo e mais alguma coisa e nada... afinal a serie era da disney...

fica aqui mais isto dos pequenos polegares

Pois... e o resto é so filmes da pequena sereia... tiveste muito bem, thanks!
Back to top
Mª Maluca

PostPosted: Fri Jun 06, 2008 4:46 pm    Post subject: Reply with quote

Gostava TANTO destes desenhos! Só não fazia ideia do nome! Confused

Era giro: viviam dentro das paredes... E achava o máximo as coisas que eles usavam como mobília, como carrinhos-de-linha e botões...
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Li

PostPosted: Sun Jun 15, 2008 11:05 pm    Post subject: Reply with quote

Surprised só hoje, depois de ler isto, é que percebi o porquê de alguns filmes me transmitirem um certo grau de familiaridade...
lembram-se daquele filme do rato que vivia na mansão? o dono morreu e os sobrinhos herdaram uma mansão a cair de podre, iam vender o imóvel e meterm-se a fazer uns arranjos até descobrirem que tinham um rato a morar lá dentro... Laughing o bichinho era manhoso Laughing
bem agora não me lembro do nome do filme...
mas era esse filme e outro em que há uns serezinhos que vivem no subsolo, interiores de paredes e andam pla cidade toda...
tal como os destes desenhos animados Very Happy

a minha sensação de "a história deste filme não me é estranha" está explicada Very Happy mesmo que ninguém tenha perecebido de que filmes estou a falar Rolling Eyes (até porque nem é esse o tema do topic)
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum