Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Viva o tsubasa

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun May 14, 2006 2:47 pm    Post subject: Viva o tsubasa Reply with quote

É uma serie fantastica! Na minha infancia o pessoal ficava especado a frente da tv (naquele tempo dava na RTP2) a ser o se se sucedia, se ele era capaz de marcar ou nao! Era um Show!!!
Os episodios sao muito personalizados e muito detalhados! Foi tambem por isso houve a necessidade de criar duas nossas series do Tsubasa! Mais curtas e os traços das personagens mais bem definidos! E a meu ver ficou mto melhor, pois o vicio ficou mais forte!!!
Back to top
Boreas

PostPosted: Sun May 14, 2006 7:32 pm    Post subject: Reply with quote

Captain Tsubasa consta de 3 diferentes adaptações
A original dos anos 80 com 128 episodios que passou na RTP1, (Super campeões) repetiu nas manhas da Sic em 2004, e passa actualmente no canal Panda da TV cabo. É de longe a que tem maior numero de episodios.

Captain Tsubasa J passou na RTP2 em 1994 à hora do almoço( creio eu) e é muito mais curta , apenas 44 episodios, reconta os eventos da série original diferindo em alguns aspectos e omitindo outros, Principal diferença nos ultimos episodios, que não focam no proprio Tsubasa Oozora mas sim num outro jovem que o tinha como idolo e queria jogar com ele. Passou tambem no canal Panda e actualmente não passa em canal algum.

Captain Tsubasa 2002: Reconta uma vez mais a historia, desta vez excluindo o jovem fã e dando mais enfase à parte das carreiras internacionais. Possui 52 episodios, foi transmitida na integra pela Sic em 2004, e alvo de uma tentativa de comercialização em DVD. Não sei se a série foi toda publicada ou não.
Misato

PostPosted: Mon May 15, 2006 9:05 pm    Post subject: Reply with quote

já me pronunciei sobre a série no meu blog sobre anime. Não há dúvida que é um clássico! É de aproveitar para rever sem falhas de horário.

http://anime-comic.blogspot.com

Last edited by Misato on Thu May 18, 2006 10:28 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lino

PostPosted: Tue May 16, 2006 9:28 pm    Post subject: Reply with quote

Os dias em que ficava pegado à tv para ver o contra-ataque e tinha que ver o episódio seguinte para ver se era golo ou não!! Excelente, adorava!! Antes jogava de azul e branco, depois era vermelho e branco e já era mais famoso...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum