|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Retroman
|
Posted: Fri Jul 29, 2011 6:52 pm Post subject: Série de caça a símbolos "?" (alguem sabe nome?) |
|
|
Nasci e vivi na Suíça entre 1980-1992, e lá lembro-me de ter visto uma série juvenil (ou tv suiça-italiana ou francesa; mas nao acho que tivesse sido na suiça-alemã) em que um grupo de amigos andava pelo mundo à procura de pistas, que estavam escondidas em locais com o símbolo "?", e que tinham os maus da fita a competir com eles... e as pistas acho eram elementos de uma caça ao tesouro.
epa, alguém lembra-se disso? saberia do nome? epa, está metida na cabeça, e adoraria poder rever/reler artigos sobre ela.
alguem? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Jul 29, 2011 7:05 pm Post subject: |
|
|
Não me lembra nenhuma série que tenha visto  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Jul 29, 2011 11:13 pm Post subject: |
|
|
| Com essa descrição não me recordo que tenha dado por cá. |
|
| Back to top |
|
 |
Retroman
|
Posted: Sat Jul 30, 2011 3:05 pm Post subject: |
|
|
| é pena que não tenha passado. estava com esperança que também tivesses passado, e que me alguém me pudesse ajudar a descobrir o titulo :-\ |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Jul 30, 2011 8:43 pm Post subject: |
|
|
Penso que a melhor opção é uma pesquisa pelo Youtube. E uma grande dose de sorte e paciência  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|