| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Oct 29, 2010 6:33 pm Post subject: |
|
|
Oi minha xenti =)
Estou viva.. por enquanto... comecei a estagiar no inicio do mês = 8horas de trabalho com remuneração 0€ ah pois é...
By the way domingo vou até à moita... alguém ir ao forum montijo receber uns livros perdidos por minha casa?
BJos com xoudadis,
Paty _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 12:16 pm Post subject: |
|
|
oi
vou retirar da cábula guilherme o explorador que comprei ao Arreda;menos uns gramas para a cábula;e vou retirar em definitivo Guida e o circo,das anitas
beijões |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Nov 04, 2010 1:37 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Miguel Freire wrote: | | Opinião é que não posso dar já que nunca li. |
...encontrei outra pessoa com ele para venda, e devo ficar com ele bora lá fazer uma leitura conjunta? (mesmo que só sejamos 2, é uma leitura conjunta, certo? ) |
Já deves ter comprado entretanto, mas caso não, e continues interessada, ele está no leiloes.net por 2,5€ a "comprar já".  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Nov 04, 2010 12:42 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | Já deves ter comprado entretanto, mas caso não, e continues interessada, ele está no leiloes.net por 2,5€ a "comprar já".  |
bolas... já me comprometi a compra-lo por 4 Euros Não posso roer a corda... pode ser que mais alguém daqui ache apelatuivo, e compre? Está a um óptimo preço realmente...
Tenho feito algumas compras no miau, mas nada da cábula... Estou a licitar 4 livros do Plum, cuja colecção em princípio adicionarei à cábula, é que tenho um desses livros do "meu tempo" e a Mafalda adora "lê-lo", por isso ando à procura dos outros... Também encontrei vários no site da livraria Apolo, fiz "encomenda", mas como dizia a "confirmar", não estou com grandes esperanças... a ver vamos!" |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Fri Nov 05, 2010 2:54 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal, é a Manuela
Vim só colocar umas coisas a vermelho:
Sherlock Holmes 1 e 2
Mariali e Outra Vez Mariali
2ª, 3ª, 4ª, 5ª e Sábado de Aventuras (a um preço )
Avisos:
Ana, acho que está a Aventura cor-de-rosa que falta à Catarina no Leilões
Straw, a Susy que te falta está no Bialto
Beijocas a todos e desculpem não andar a escrever quase nada |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Fri Nov 05, 2010 6:02 pm Post subject: |
|
|
Só para dizer olá à malta!  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Nov 05, 2010 6:34 pm Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | Só para dizer olá à malta!  |
Olá, Paulex!
Ana, está um "Jim em Férias" no miau... mas, embora não dê bem para avaliar pela foto, o estado não parece o melhor...  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Sat Nov 06, 2010 12:46 am Post subject: |
|
|
A pedido da Ermelinda, acrescentei mais uma colecção à cábula:
Arca de Noé, III Classe, da autoria do mestre Aquilino Ribeiro, editada pela livraria Bertrand |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 7:49 pm Post subject: |
|
|
Compras:
Ana - A Minha Agenda (1998);
Como Nasce a Borracha*
Anafundo - 9 Mulheres e Meia, Inês
Nani - Uma Casa na Pradaria, nº 4
* Ana, apesar de teres posto na cábula que estes livros eram da Distri, este é da Colibri mas tem um aspecto gráfico idêntico à imagem que inseriste na cábula.
De notar que a Colibri tem mais livros desta colecção do que os que tem a Distri. Deve-se tratar da já nossa conhecida situação em que uma editora "pega" numa colecção de outra...  |
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:19 pm Post subject: |
|
|
António,
Graças a esta tua compta, consegui terminar a minha colecção das 9 mulheres e meia .
Muito Obrigada.
Já respondi á tua mensagem.
Beijinhos a todos
Ana |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Nov 07, 2010 6:52 pm Post subject: |
|
|
| CBV's wrote: | Olá pessoal, é a Manuela
Vim só colocar umas coisas a vermelho:
Sherlock Holmes 1 e 2
Mariali e Outra Vez Mariali
2ª, 3ª, 4ª, 5ª e Sábado de Aventuras (a um preço )
Avisos:
Ana, acho que está a Aventura cor-de-rosa que falta à Catarina no Leilões
Straw, a Susy que te falta está no Bialto
Beijocas a todos e desculpem não andar a escrever quase nada |
UHUUUUU OBRIGADAAAA
vou avermelhar!!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 8:48 pm Post subject: |
|
|
Oi.
Ana no leilões há um leilão(passe a repetição) nº123220715
Título serie ouro que tem vários volumes da colecção como nasce;já há tempos,por 5 euros(não sei se pelo lote ou por cada um).Há de capa mole e dura,de duas editoras(impala e distri).Algumas capas estão um bocado abanadas,mas talvez valha apena dar uma espreitadela…
Bj |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Nov 08, 2010 8:21 pm Post subject: |
|
|
A Medvet arranjou-me o Poly e o Diamante Negro - nº 5 (obrigado ) |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 11:35 am Post subject: |
|
|
oi,meninos
perdi a cabeça(enfim...quase) e comprei o guilherme e o dia de folga no avelar machado;carito,mas enfim...é o último,o que faz mais uma colecção completa
por outro lado,vou avermelhar os nºs da colecção arca de noé:3,5,6,
beijões |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Nov 10, 2010 4:03 am Post subject: |
|
|
| Comprei hoje na FNAC a 2.25EUR dois livros da colecção MATRIZ C de Alexandre Honrado, dai que me juntei na cábula a esta colecção pois achei interessante. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Nov 10, 2010 10:33 am Post subject: |
|
|
Ai tantas novidades!!
Muito rapidamente, António mil obrigadas (pelas compras, e pela informação acerca das editoras!!)
Ermelinda, obrigada pela dica! Acho que não foi repetição! Já fiz "comprar" lá no leilões, muito fixe! Nunca tinha visto tantos livros desses juntos!! (devo ficar com alguma coisa repetida, mas não há-de ser nada )
Rui, realmente aquela lombada não parece grande coisa, de qualquer forma coloquei pergunta ao vendedor se não se arranja foto melhor, para confirmar o seu estado!!
Ana Fundo, bons olhos te vejam!!
...mais logo passo cá, tenho que actualizar as cábulas!! (Ermelinda, licitei numa das tuas outras dicas, do leilões, o outro Poly da "Rosália" não voltou a aparecer...)
Bicaditas a tutti!! |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:08 pm Post subject: |
|
|
oi.
pois é,Ana,esse Poly anda no site há mais de um ano...aparece e desaparec.A questão é continuar a tentar...o mal é que não me lembro quem é o vendedor,senão já o tinha contactado
quanto aos outros tb nunca tinha visto tantos juntos;esse leilão tb já está há meses online.
ainda bem q pude ajudar(ah,e publica as listas de faltas do Plum;conheço um armazém do exército de salvação que tem montes de livros,muitos deles infantis,e agora com o natal já combinei ir dar la´uma espreitadela---alguns dos livros que arranjei para vocès vieram de lá)
bj |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 6:59 pm Post subject: |
|
|
Mais dois livros:
Tita - Agatha Christie (ASA), nº 26
Sérgio - Uma Aventura, nº 46
----------------------------------------------------------------
Paulo, quando comprares livros para ti (p. ex. da Agatha Christie), é favor indicar aqui no tópico!!!
Ana, actualiza tb as Agathas do Paulo no A4... |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Nov 15, 2010 9:50 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Mais dois livros:
Tita - Agatha Christie (ASA), nº 26
|
Obrigada António.
Malta, este sábado há feira no Tuela. Vai haver "ajuntamento" de codornizes? Eu vou ficar cá por cima este fds e gostava de almoçar uma francesinha com a malta  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 2:41 pm Post subject: |
|
|
Acabei os Kim
E visto que o 9 e o 10 parece que não foram mesmo publicados, podias tirá-los da cábula A4 (sempre fica mais magra uns gramas... ). |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Nov 16, 2010 10:24 am Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Malta, este sábado há feira no Tuela. Vai haver "ajuntamento" de codornizes? Eu vou ficar cá por cima este fds e gostava de almoçar uma francesinha com a malta  |
Por mim 90% SINHE (ainda não tive a confirmação dos meus pais, mas em principio consigo passar o almoço de sábado com eles, para 6ª feira)
| Alguém wrote: | Acabei os Kim
E visto que o 9 e o 10 parece que não foram mesmo publicados, podias tirá-los da cábula A4 (sempre fica mais magra uns gramas... ). |
Sim senhor meu capitão!!
Hoje sem falta tenho que vir actualizar as cábulas, só estou aqui a braços com um "parto difícil" (0 trabalho) que já deveria ter acabado ontem, mas que me obrigou a queimar as pestanas até às 6h30... vamos a ver se agora vai  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
|