| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Rute Pontes Rodrigues

|
Posted: Sat Aug 21, 2010 8:45 am Post subject: serie sobre estudantes jornalistas |
|
|
Era uma serie britanica que dava aos domingos pela manha sobre uma escola secundária que tinha um jornal e a diretora do jornal era uma rapariga mto mandona mas profissional que se metia em sarilhos com um colega por quem era apaixonada e andava sempre a discutir com ele !O rapaz tinha uns olhos azuis incriveis e uns lábios grossos ! Andavam sempre a "pegar" um com o outro, não me lembro do nome mas não perdia um capitulo!Vá la ajudem-me adorava rever !!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Aug 21, 2010 7:36 pm Post subject: |
|
|
| Lembra-me "Beverly Hills, 90210" (1990) mas pode ser outra série. |
|
| Back to top |
|
 |
Rute Pontes Rodrigues

|
Posted: Sat Aug 21, 2010 7:47 pm Post subject: |
|
|
| Luisinho wrote: | | Lembra-me "Beverly Hills, 90210" (1990) mas pode ser outra série. | Esta serie era dos anos 80 talvez 86 pois eu andava no 5º ano e era britanica !Mas obrigado pela resposta !!! |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

|
Posted: Mon Aug 23, 2010 12:28 pm Post subject: |
|
|
Chamava-se "Clube da Imprensa".
Penso que a RTP não chegou a comprar a série toda, mas em 96/97 um canal da tvCabo transmitiu os episódios todos. Infelizmente não vi o último episódio em que a Linda (personagem principal) morreu vítima de um incêndio.
De facto essa série era um espectáculo e nem imaginas as voltas que o enredo deu. Lembro-me, por exemplo, que os miúdos conseguiram que o jornal deixasse de pertencer à escola e, por isso, passaram a ser jornalistas profissionais. |
|
| Back to top |
|
 |
Rute Pontes Rodrigues

|
Posted: Mon Aug 23, 2010 8:12 pm Post subject: |
|
|
| bonecadeporcelana wrote: | Chamava-se "Clube da Imprensa".
Penso que a RTP não chegou a comprar a série toda, mas em 96/97 um canal da tvCabo transmitiu os episódios todos. Infelizmente não vi o último episódio em que a Linda (personagem principal) morreu vítima de um incêndio.
De facto essa série era um espectáculo e nem imaginas as voltas que o enredo deu. Lembro-me, por exemplo, que os miúdos conseguiram que o jornal deixasse de pertencer à escola e, por isso, passaram a ser jornalistas profissionais. | Bolas gostava tanto de ter visto !!! não encontro nada no you tube !! Por acaso não sabes o nome do site onde eu possa ver umas imagens só para matar saudades!?  |
|
| Back to top |
|
 |
rmmesquita

|
|
| Back to top |
|
 |
Rute Pontes Rodrigues

|
Posted: Tue Aug 24, 2010 9:27 am Post subject: |
|
|
OH!!! Mto obrigado foi tão bom rever ! É incrivel mas qdo temos 10 anos tudo parece maior e agora ao ver de novo a serie vi que os protagonistas eram miudos lol!! Guardei nos favoritos para ir vendo !M ais uma vez obrigado !!!! |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

|
Posted: Fri May 06, 2011 9:10 pm Post subject: |
|
|
Lembrei-me de uma cena engraçada dessa série. Apareceu uma senhora no escritório deles e tudo o que a Linda ( a protagonista ) fazia ela admirava e elogiava. Às tantas, a Linda resolveu atendê-la e ficou a saber que aquela era a mãe do rapaz de quem ela gostava. Depois acabou por chegar à conclusão que o rapaz gostava dela porque tinha um feitio igual ao da mãe dele.
Acho que foi o canal Panda que transmitiu a série toda. |
|
| Back to top |
|
 |
chicoria

|
Posted: Sun Oct 02, 2011 12:40 pm Post subject: |
|
|
Sim sim!!! Eu lembro-me dessa série perfeitamente! Se bem que provavelmente não devo ter pensado nisso nos ultimos 25 anos
E dentro deste tema quem se lembra da TV101 là por 88 ou 89??? Adorava esta série!
 |
|
| Back to top |
|
 |
|