Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

serie sobre estudantes jornalistas

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Rute Pontes Rodrigues

PostPosted: Sat Aug 21, 2010 8:45 am    Post subject: serie sobre estudantes jornalistas Reply with quote

Era uma serie britanica que dava aos domingos pela manha sobre uma escola secundária que tinha um jornal e a diretora do jornal era uma rapariga mto mandona mas profissional que se metia em sarilhos com um colega por quem era apaixonada e andava sempre a discutir com ele !O rapaz tinha uns olhos azuis incriveis e uns lábios grossos ! Andavam sempre a "pegar" um com o outro, não me lembro do nome mas não perdia um capitulo!Vá la ajudem-me adorava rever !!!! Question Question
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Aug 21, 2010 7:36 pm    Post subject: Reply with quote

Lembra-me "Beverly Hills, 90210" (1990) mas pode ser outra série.
Back to top
Rute Pontes Rodrigues

PostPosted: Sat Aug 21, 2010 7:47 pm    Post subject: Reply with quote

Luisinho wrote:
Lembra-me "Beverly Hills, 90210" (1990) mas pode ser outra série.
Esta serie era dos anos 80 talvez 86 pois eu andava no 5º ano e era britanica !Mas obrigado pela resposta !!!
Back to top
bonecadeporcelana

PostPosted: Mon Aug 23, 2010 12:28 pm    Post subject: Reply with quote

Chamava-se "Clube da Imprensa".
Penso que a RTP não chegou a comprar a série toda, mas em 96/97 um canal da tvCabo transmitiu os episódios todos. Infelizmente não vi o último episódio em que a Linda (personagem principal) morreu vítima de um incêndio.
De facto essa série era um espectáculo e nem imaginas as voltas que o enredo deu. Lembro-me, por exemplo, que os miúdos conseguiram que o jornal deixasse de pertencer à escola e, por isso, passaram a ser jornalistas profissionais.
Back to top
Rute Pontes Rodrigues

PostPosted: Mon Aug 23, 2010 8:12 pm    Post subject: Reply with quote

bonecadeporcelana wrote:
Chamava-se "Clube da Imprensa".
Penso que a RTP não chegou a comprar a série toda, mas em 96/97 um canal da tvCabo transmitiu os episódios todos. Infelizmente não vi o último episódio em que a Linda (personagem principal) morreu vítima de um incêndio.
De facto essa série era um espectáculo e nem imaginas as voltas que o enredo deu. Lembro-me, por exemplo, que os miúdos conseguiram que o jornal deixasse de pertencer à escola e, por isso, passaram a ser jornalistas profissionais.
Bolas gostava tanto de ter visto !!!Sad Sad não encontro nada no you tube !! Por acaso não sabes o nome do site onde eu possa ver umas imagens só para matar saudades!? Wink Rolling Eyes
Back to top
rmmesquita

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 8:44 am    Post subject: Reply with quote

Se não estou em erro, trata-se da série Press Gang, produzida para a ITV entre 1989 e 1993: Wink

http://www.imdb.com/title/tt0096679/

http://www.youtube.com/watch?v=YpaZcBoj-qY

Planete Jeunesse

Disney Comics
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Rute Pontes Rodrigues

PostPosted: Tue Aug 24, 2010 9:27 am    Post subject: Reply with quote

rmmesquita wrote:
Se não estou em erro, trata-se da série Press Gang, produzida para a ITV entre 1989 e 1993: Wink

http://www.imdb.com/title/tt0096679/

http://www.youtube.com/watch?v=YpaZcBoj-qY
OH!!! Mto obrigado foi tão bom rever ! É incrivel mas qdo temos 10 anos tudo parece maior e agora ao ver de novo a serie vi que os protagonistas eram miudos lol!! Guardei nos favoritos para ir vendo !M Very Happy Very Happy ais uma vez obrigado !!!!
Back to top
bonecadeporcelana

PostPosted: Fri May 06, 2011 9:10 pm    Post subject: Reply with quote

Lembrei-me de uma cena engraçada dessa série. Apareceu uma senhora no escritório deles e tudo o que a Linda ( a protagonista ) fazia ela admirava e elogiava. Às tantas, a Linda resolveu atendê-la e ficou a saber que aquela era a mãe do rapaz de quem ela gostava. Depois acabou por chegar à conclusão que o rapaz gostava dela porque tinha um feitio igual ao da mãe dele. Very Happy
Acho que foi o canal Panda que transmitiu a série toda.
Back to top
chicoria

PostPosted: Sun Oct 02, 2011 12:40 pm    Post subject: Reply with quote

Sim sim!!! Eu lembro-me dessa série perfeitamente! Se bem que provavelmente não devo ter pensado nisso nos ultimos 25 anos Laughing

E dentro deste tema quem se lembra da TV101 là por 88 ou 89??? Adorava esta série!

Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum