Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Danger Bay

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Jonas
Guest

PostPosted: Sat Mar 25, 2006 6:29 pm    Post subject: Danger Bay Reply with quote

Olá a todos. Já que estamos todos numa de nostalgias, alguém se lembra de uma série, provavelmente australiana, em que um médico? andava num hidroavião de ilha em ilha? a salvar pessoas.

Eu não me consigo lembrar do nome mas não sei porquê, o nome "salva-vidas voador" não me sai da cabeça.

Deve ter passado nos finais de 70.

E ja agora, deixo aqui referência a uma série mais recente "Os Roberts" ou "Danger Bay" no original. http://epguides.com/DangerBay/

Abraços!
Back to top
Bardamene

PostPosted: Mon Mar 27, 2006 2:48 am    Post subject: Reply with quote

Eu via... mas, nessa altura, eu via tudo, mesmo que não gostasse muito, eheheh...
Back to top
View user's profile Send private message
SansNom

PostPosted: Sun Apr 02, 2006 1:08 am    Post subject: Reply with quote

Era mesmo o Salva Vidas Voador (n me lembro do nome original mas talvez fosse Bailey's Bird) e dava em dia de semana(2ª feira talvez) ao final da tarde.Eu via sempre. e Os Roberts ao domingo ao principio da tarde também!

Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
jonas
Guest

PostPosted: Wed Apr 05, 2006 8:54 pm    Post subject: Reply with quote

Aí está o hidroavião...
E impressionante como há coisas que nos marcam e que ficam no nosso imaginário! Não me lembro muito da série, mas o avião é mesmo como o imaginava...

Bem, é um avião, não podia ser muito diferente... Confused Wink

Back to top
Cylon

PostPosted: Mon Dec 28, 2009 1:29 am    Post subject: Reply with quote

Como eu gostava do Danger Bay! Não me lembrava já que a série tinha passado cá sob o nome "Os Roberts", mas lembro-me bem dela e das suas histórias com um fundo bastante humanitário! Fazem falta coisas destas hoje em dia!

Lembro-me em especial de um episódio em que o filho estava a jogar num importante torneio de ténis, e em que durante uma acesa discussão sobre um lançe decisivo do jogo ele, muito desportivamente, repôs a verdade desportiva, apesar desta estar contra ele, acabando assim por perder o torneio, e muitas outras aspirações! Acabou, porém, por ganhar um prémio relacionado com o desportivismo!

Agora mudo de assunto, e lanço aqui outra pergunta: certamente se lembram da série "A Nova Missão Imposível", transmitida às sextas-feiras à noite na RTP 1, na temporada 1989-1990. Ora a essa série sucedeu, julgo eu, no mesmo horário, uma série policial que foi exibida, salvo erro, até Junho.

Não era a Crónica do Crime, exibida na mesma altura, no mesmo canal, mas já bastante tarde, às terças-feiras. Recordo-me de se comentar àcerca da fotografia dessa série que "tinha uma côr muito fixe"! A acção, salvo erro, passava-se em Los Angeles.

Alguém tem alguma ideia?
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum