| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
carla1983

|
Posted: Tue Dec 15, 2009 10:03 pm Post subject: Presente de Natal: Obrigada Paulo (Mistério) |
|
|
Tenho que agradecer publicamente a ti Paulo, que como se não bastasse todas as alegrias que proporcionas a mim e a todos nós, todo o trabalho que tens com o site, ainda me deste uma enorme alegria hoje!! Acabo de chegar do trabalho e deparo-me com um embrulho do Fórum, que além de lindo por fora é ainda melhor por dentro! Desde o postal, o pin e o cd!! Fizeste o meu dia! Um grande beijinho natalício! 
Last edited by carla1983 on Fri Nov 15, 2019 2:56 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
raider74
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 10:10 pm Post subject: Muito obrigado da suiça |
|
|
Olà a todos especialmente ao Amigo Paulo, que estando eu tao longe, me consegui deixar contente!
Estava ontem a falar com o meu puto,quando me mostrou pela web, o lindo presente surpresa que tinha recebido em casa.
Muito obrigado.Se for preciso alguma coisa daqui da suiça...estarei por aqui bastante tempo....cest la vie!
Boas festas a todos |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 11:26 pm Post subject: |
|
|
Muito obrigado pela bela prenda de Natal, Paulo.
Ainda por cima, como vinham fotografias dos dois últimos convívios, pude constatar que levei nos dois a mesma roupa! Que querem, gosto daquela camisola  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 12:50 am Post subject: |
|
|
Miguel não é normal mas por acaso também reparei nesse pormenor, por momentos cheguei a pensar - Olha, o Miguel tem uma camisola só para os nosso encontros natalícios.
Eu é que agradeço a vossa participação. Tudo de bom. |
|
| Back to top |
|
 |
Kelme Guest
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 11:13 am Post subject: |
|
|
| Recebi o meu presente na passada Sexta-Feira e quero agradecer ao Paulo! Obrigada pela lembrança! Gostei muito mesmo! |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 11:43 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: |
Miguel não é normal mas por acaso também reparei nesse pormenor, por momentos cheguei a pensar - Olha, o Miguel tem uma camisola só para os nosso encontros natalícios. |
 |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 11:45 am Post subject: |
|
|
Eu também já recebi o envelope com as lembranças. ADOREI
Já ouvi as músicas de Natal!
E as fotos do encontro? Que boa recordação!
Obrigada Paulo. És um espetáculo! Feliz Natal também para ti e para os restantes membros também!  |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 4:25 pm Post subject: |
|
|
O meu muito obrigado ao Paulo pelas prendas de Natal. Afinal o Pai Natal existe e mora no Porto!  |
|
| Back to top |
|
 |
marion
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 5:27 pm Post subject: |
|
|
Paulo,
Eu sou a Marion, e confesso que estou a ficar com inveja de ver tanta gente a receber presentes do Mistério.
Já agora, diz-me lá o que é que eu tenho que fazer para também ter direito a uma prendinha??
Agora a sério, acho que tenho que me certificar como membro, mas explica-me o que é preciso fazer. Até porque, caso contrário, em 2010 posso deixar de poder participar no fórum  |
|
| Back to top |
|
 |
NightinGaL
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 7:18 pm Post subject: |
|
|
Olá! Também quero agradecer os lindos presentes do fórum que recebi esta semana. Quem os fez pensou em todos os pormenores.
Gostei de tudo. Obrigada!  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 7:29 pm Post subject: |
|
|
Um MUITO OBRIGADA de infinito tamanho ao nosso Paulo pela maravilhosa encomenda que recebi na caixa do correio!
Tudo muito giro, adorei! Então as fotos daquele fantástico encontro do ano passado, não estava nada à espera!
Não há nada como uma surpresa destas para melhora o "alto astral" de uma pessoa! São gestos como este que nos fazem sentir bem e acreditar que realmente fazemos parte de algo importante! Viva o MJ!
Só uma coisa: pode-se saber os nomes das músicas e os intérpretas daquele CD todo porreiro? Apetece-me ouvi-lo a toda a hora.  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 9:04 pm Post subject: |
|
|
Como já tinha dito noutro tópico, agradeço ao Misterio o pin e o CD com boas músicas de Natal!
Também gostava de saber o nome dos cantores e das músicas. Houve umas músicas que me pareceu ser o Frank Sinatra a cantar...
Enviei o envelope hoje. Mandei a página do jornal. _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
minitrail

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 9:51 pm Post subject: |
|
|
Recebi também ontem o meu presente de Natal!
Ao Paulo, um muito obrigado por NUNCA se esquecer de nós!
Tenho andado arredado de Foruns e até da Internet em geral, mal tempo tenho para ler!
O que é preciso é que nos encontremos em breve, para comemorar a nossa amizade!
Um feliz Natal para todos!  _________________ Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 10:43 pm Post subject: |
|
|
| marion wrote: | Paulo,
Já agora, diz-me lá o que é que eu tenho que fazer para também ter direito a uma prendinha??
Agora a sério, acho que tenho que me certificar como membro, mas explica-me o que é preciso fazer. Até porque, caso contrário, em 2010 posso deixar de poder participar no fórum  |
Olá,
então é assim, a pequena lembrança deste Natal foi enviada a todos os membros certificados que pelo menos tenham entrado no Fórum uma vez desde o dia 19 de Julho de 2009, os membros certificados que não fizeram login após esta data receberam um pequeno postal com a indicação que após a recepção da carta teriam que aceder pelo menos uma vez ao Fórum com o seu username, caso contrário deixariam de ser membros certificados e em 19 de Julho de 2010 caso não tenham entrado no nosso Fórum seriam eliminados.
Como já expliquei noutro tópico existem inscrições em que as pessoas registam-se, acedem uma vez e deixam de visitar o Fórum. Como devem compreender este projecto só tem sentido se houver a participação de todos. Neste "clube" a cota não é monetária mas sim a vossa presença, ao aceder ao Fórum já estão a liquidar as vossas cotas.
Assim os membros certificados devem aceder ao Fórum pelos menos uma vez de 100 em 100 dias, os outros membros se após um ano não acederem ao Fórum serão eliminados. Qualquer das situações é possível haver uma nova inscrição sem problema.
Para serem membros certificados só precisam de enviar o vosso nome e morada (que não será publicada nem fornecida a terceiros). Recebem gratuitamente um cartão e um crachá de membro. E durante o ano têm direito a todas as iniciativas que se fizerem, desde que respeitem os tais 100 dias. E olhem que em 2010 estou a preparar algumas surpresas e quem estiver presente no nosso encontro de Dezembro de 2010 não se vai arrepender.
Quanto às músicas aqui vai:
01 Perry Como - Santa Claus Is Coming To Town
02 Frank Sinatra - Jingle Bells
03 Gene Autry - Frosty The Snowman
04 Frank Sinatra - Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
05 Doris Day - Here comes Santa Claus
06 Al Martino - Merry Christmas
07 Bing Crosby - Silent Night
08 Carpenters - Sleigh Ride
09 Dean Martin - Silver Bells
10 Doris Day - Be A Child At Christmas Time
11 Perry Como - It's Biginning to look a lot like christmas
12 The Andrews Sisters - Winter Wonderland
13 The Platters - Jingle Bell Rock
Last edited by misterio on Wed Dec 16, 2009 10:53 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Zanahoria

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 10:48 pm Post subject: |
|
|
Embora já tenha agradecido por PM, agradeço novamente.
Muito obrigada. Achei o presente muito bonito e adorei o sentimento por detrás dele.
Vou tentar participar mais e melhor aqui na comunidade Mistério Juvenil.  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Dec 16, 2009 10:58 pm Post subject: |
|
|
| Recebi hoje os teus postais, fiquei encantado, muito obrigado, são os primeiros da Alemanha que passo a ter. |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Thu Dec 17, 2009 1:05 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: |
(...)
Quanto às músicas aqui vai:
01 Perry Como - Santa Claus Is Coming To Town
02 Frank Sinatra - Jingle Bells
03 Gene Autry - Frosty The Snowman
04 Frank Sinatra - Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
05 Doris Day - Here comes Santa Claus
06 Al Martino - Merry Christmas
07 Bing Crosby - Silent Night
08 Carpenters - Sleigh Ride
09 Dean Martin - Silver Bells
10 Doris Day - Be A Child At Christmas Time
11 Perry Como - It's Biginning to look a lot like christmas
12 The Andrews Sisters - Winter Wonderland
13 The Platters - Jingle Bell Rock |
Obrigada! Bem me parecia que era um lista de grandes estrelas. Muitos dos nomes, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ouvido nada deles.  |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Thu Dec 17, 2009 4:40 pm Post subject: |
|
|
Fica aqui também o meu agradecimento.
O teu grande gesto fez-me sentir tão pequenino.
Obrigado!
Boas festas e feliz ano novo para todos! |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 9:09 pm Post subject: |
|
|
Grandes cantores!
Obrigado também pelo cartão novo, recebi hoje, e o recorte do jornal deve estar a ir a caminho... _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Fri Dec 18, 2009 3:08 pm Post subject: |
|
|
Paulo: Muito Obrigada pela bela prenda de Natal! Gostei muito do cd, do autocolante, do postal e do pin...
Feliz Natal e um óptimo 2010 são os meus sinceros desejos para ti! |
|
| Back to top |
|
 |
Pioneiro

|
Posted: Fri Dec 18, 2009 6:43 pm Post subject: |
|
|
Paulo, n tenho palavras.... Mt obrigado pelo presente de Natal, o CD já "roda" no pc, enchendo a casa de musica nataliçia.
Para ti e para todos um Feliz e Santo Natal e um 2010 com tudo de bom.
Abraço |
|
| Back to top |
|
 |
|