|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Pituxap
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 11:04 am Post subject: Natal |
|
|
Vamos lá relembrar o pessoal das tradicionais mensgens de Natal as pessoas mais caçulas deste forum talvez nunca tenham escrito postais de Natal, para mandar via CTT! E talvez assim alguém que queira mandar aproveite alguma mensagem alterando como necessitar!!!.
E já agora aproveita-se este tópico para contar tradições da sua região ou da região para onde irá pasar o Natal!
Uma da tradições que eu acho linda na zona da Beira alta ( é o Toco ou madeiro) tem vários nome! |
|
| Back to top |
|
 |
recordar

|
Posted: Mon Dec 07, 2009 6:03 pm Post subject: |
|
|
No alto alentejo ainda é tradição ser o Menino Jesus que dá as prendas nos sapatinhos ,na chaminé e se os meninos ou meninas se tiverem portado mal não recebem prendas e o menino faz xixi num dos cantinhos da chaminé perto do sapatinho desse menino (a). cool não acham? _________________ se recordar é viver ... eu nunca morrerei =) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|