| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Zanahoria

|
Posted: Thu Nov 26, 2009 4:37 pm Post subject: As Gêmeas no colégio de Santa Clara |
|
|
http://www.youtube.com/watch?v=MUPdsfc2Qtk
Alguém sabe se o anime, baseada nos livros da Enid Blyton, chegou a passar em Portugal? Ou alguém sabe onde posso ver a série?
(Encotrei este link, mas faltam alguns episódios e a qualidade de imagem não é a melhor.)
(Pergunto isto porque sei que foi transmitida em Espanha (em 1991 creio eu), e como muito do que passou por Espanha passou também por Portugal...) |
|
| Back to top |
|
 |
Bolachinha

|
Posted: Thu Nov 26, 2009 8:41 pm Post subject: re |
|
|
ola
Penso que cá em Portugal so passou as gemeas do colegiO DAS 4 Torres....tenho ideia de esta serie ter passado na decada 90....
bjs a todos |
|
| Back to top |
|
 |
Zanahoria

|
Posted: Thu Nov 26, 2009 8:58 pm Post subject: Re: re |
|
|
| Bolachinha wrote: | | Penso que cá em Portugal so passou as gemeas do colegiO DAS 4 Torres....tenho ideia de esta serie ter passado na decada 90.... |
Série de animação? Tens mais informações sobre isso?
Por acaso sou mais fã do Colégio das 4 Torres do que das Gémeas, logo isso interessa-me muuuuito.  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Nov 27, 2009 4:11 am Post subject: |
|
|
| Não me recordo nem tenho informação que apontem que esta série tivesse passado por cá. Quanto a haver uma das 4 Torres, desconheço que exista alguma. |
|
| Back to top |
|
 |
LAboy 456

|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Nov 30, 2009 1:04 am Post subject: |
|
|
1994, pois estas séries, infelizmente, na altura já me passavam despercebidas.
Hoje tento estar um pouco actualizado, mas no Sábado passado confirmei que tenho muito que ver ao perder um jogo de computador, o Buzz, em que o tema era o Disney Channel, não acertei uma pergunta ao dispotar o concurso com uma menina de 9 anos que acertou em todas. 
Last edited by misterio on Mon Nov 30, 2009 3:54 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Zanahoria

|
Posted: Mon Nov 30, 2009 11:49 am Post subject: |
|
|
O que eu suspeitava. Obrigada pela confirmação.
Adorava ter visto! ;_;
Por alguma razão estranha, eu nunca vi... Tinha 5/6 anos na altura, já lia Enid Blyton e devorava tudo o que era desenho animado. Se calhar tinha aulas a essa hora, não faço ideia.
Era óptimo encontrar alguém que tivesse isso em VHS.  |
|
| Back to top |
|
 |
Bolachinha

|
Posted: Mon Nov 30, 2009 7:05 pm Post subject: re: |
|
|
Ola a todos!!!
Seria fantástico algume ter isto em dvd...
Esta serie dava de manha cedo.. lembro me q estava de ferias ams levantava cedo p ver esta serie!!!
Bjs |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sun Dec 06, 2009 6:09 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | 1994, pois estas séries, infelizmente, na altura já me passavam despercebidas.
Hoje tento estar um pouco actualizado, mas no Sábado passado confirmei que tenho muito que ver ao perder um jogo de computador, o Buzz, em que o tema era o Disney Channel, não acertei uma pergunta ao dispotar o concurso com uma menina de 9 anos que acertou em todas.  |
A diferença de idade justifica q de 1994 ainda n estava mto desactualizada mas hoje ja começa a suceder-me coisas parecidas.
Qto ao tópico tenho p mim q ja existia outro disto algures. E essa serie sendo da data q é ja dá p achares na net em espanhol c qualidade razoavel. Sei q ja a vi so n me lembro agora onde, n me interessou (e hoje parece tou c amnésia generalizada... ). Como foi ja um par de anos nem sei se ainda têm os links a funcionar! |
|
| Back to top |
|
 |
Zanahoria

|
Posted: Sun Dec 06, 2009 9:56 pm Post subject: |
|
|
| stek wrote: | Qto ao tópico tenho p mim q ja existia outro disto algures. E essa serie sendo da data q é ja dá p achares na net em espanhol c qualidade razoavel. Sei q ja a vi so n me lembro agora onde, n me interessou (e hoje parece tou c amnésia generalizada... ). Como foi ja um par de anos nem sei se ainda têm os links a funcionar! |
Procurei no google mas só encontrei em catalão e com má qualidade...
Se encontrasse em castelhano era fabuloso. |
|
| Back to top |
|
 |
|