| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Stracciatella

|
Posted: Mon Sep 21, 2009 9:02 pm Post subject: Super FM |
|
|
Não sei se aqui alguém se lembra de ouvir a Super FM, nos anos 90. Uma rádio dedicada a um som mais rock, bastante virada para os seus ouvintes e que não estava entregue às malfadadas "play-lists".
Em 1998 esta rádio encerrou, para grande pena de muitos ouvintes, segundo consta para evitar ceder à onda mais "comercial" para onde a queriam direccionar.
Pois bem, mas a Super está de volta! Podem ouvir já desde há algum tempo em http://www.superfm.com/ e, desde hoje, em 104.8, em Lisboa.
Quem gosta do género e está farto de ouvir sempre a mesma coisa em RFM's, Comerciais e afins, aconselho vivamente, não se vão arrepender  _________________ http://oprojectodoroberto.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Sep 21, 2009 11:00 pm Post subject: |
|
|
| Essa emissora não emitia no Porto. |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Tue Sep 22, 2009 7:45 am Post subject: |
|
|
De facto não, a Super apenas abrangia a zona de Lisboa e margem sul. E, pelo menos por enquanto ainda assim é. Estão com "base" em Alcochete. _________________ http://oprojectodoroberto.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Sat Oct 03, 2009 12:48 pm Post subject: |
|
|
Não conhecia a rádio, aliás conhecia de nome de amigos de Lx...
Já estou a ouvir on-line  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Proenca

|
Posted: Wed Nov 11, 2009 1:15 am Post subject: |
|
|
Boas malhas dos anos 80 e 90.
O que não perco mesmo é a "Máquina do tempo" de Segunda a Quinta das 00.00 às 02.00. |
|
| Back to top |
|
 |
Carlota

|
Posted: Wed Nov 11, 2009 9:24 pm Post subject: Super FM |
|
|
Eu lembro-me bem da Super FM ouvi-a muitas vezes gostava muito a par da Rádio Cidade antiga nos anos 90 foi uma das melhores tive muita pena quando desapareceu
Ainda bem que está de volta
Muito Obrigado
Já pôs o link nos favoritos para ouvir na net e retirei a frequência para memorizar na aparelhagem e no mp3
É sempre bom recordar bons velhos tempos  _________________ Recordar é Viver!
Viva os maravilhosos Anos 80! |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Sat Nov 14, 2009 11:27 pm Post subject: |
|
|
No meu carro o que sintonizo sempre é a SuperFM... excepto quando deixo de estar sozinho e passo a contar com a companhia da minha esposa e da minha filhota... aí tenho de mudar para a M80, não me vá aparecer por aí um Heavy Metal de pôr os cabelos em pé à minha "Maria"...
No entanto, por vezes a SuperFM começa a passar tanto mainstream dos anos '80 que dou por mim a olhar, por vezes, para o visor, para ter a certeza de que não estou a sintonizar, naquele momento, a M80!  |
|
| Back to top |
|
 |
|