| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Brunong Guest
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 6:05 pm Post subject: Life goes on |
|
|
Os dramas de uma família.. |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong Guest
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 6:07 pm Post subject: Life goes on |
|
|
desculpem, esta sim é a correcta foto do "life goes on" |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Wed Mar 22, 2006 1:10 am Post subject: |
|
|
| lol e havia o corky, aquele que era deficiente |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Apr 11, 2006 8:23 pm Post subject: |
|
|
| Pois é, eu só me lembro do Corky, era trissomia 21 não era? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 5:23 pm Post subject: |
|
|
| E o genérico era "Obladi, oblada..." |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Apr 22, 2006 12:02 am Post subject: |
|
|
Essa era de outra série qualquer acho eu. A música original é dos Beatles.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Apr 22, 2006 10:17 am Post subject: |
|
|
Exacto, a música original é dos Beatles... nesta série, eram os protagonistas que cantavam o original (o pai ao piano).
As personagens eram os pais (não me recordo dos nomes) e depois os 3 filhos: Paige (a mais velha), Beckie (ou Rebecca) e o Corky (o filho com trissomia 21).
Esta era uma série fenomenal... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Apr 23, 2006 1:43 pm Post subject: |
|
|
| Lembrei-me agora, o Obladi Oblada não era do Quem sai aos seus ou assim? |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Apr 24, 2006 10:54 am Post subject: |
|
|
Exactamente, tenho a certeza absoluta de que o Obladi Oblada era a música do genérico desta série, só que era a versão cantada pelos actores e não a original, pelos Beatles  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Aug 28, 2007 5:31 pm Post subject: |
|
|
OK, do que é que serve esta onda de DVDs de séries televisivas e canais como a RTP Memória, se ninguém se lembra destas séries  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 8:10 pm Post subject: |
|
|
| Cátia wrote: | Exactamente, tenho a certeza absoluta de que o Obladi Oblada era a música do genérico desta série, só que era a versão cantada pelos actores e não a original, pelos Beatles  |
Bem o post é antigo, mas ja q a Manuela reactivou e trouxe o tópico p cima.
É como diz a Catia nesta citaçao. Tb nao tenho a menor duvida! Alias abri o tópico a cantar a musica conforme vi o titulo (nada de espcial, é comum faze-lo se nao tiver ninguem por perto... n gosto de traumatizar os ouvidos alheios!)
O unico q eu nao afirmo é de quem é a musica... eu conheci a musica precisamente nesta serie!
Alias... basta continuar pralen do 'obladi oblada', 'life goes on...' é a seguinte frase da musica. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Sep 15, 2007 1:31 am Post subject: |
|
|
A música é dos Beatles, mas conhecia uma versão que tenho aqui algures num cd... adorava a série!
Mas eu tinha a impressão que a música era da série "Tudo em Família" com o Michael J. Fox... |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sat Sep 15, 2007 2:01 pm Post subject: |
|
|
'Tudo em familia'... suponho q te referes a 'Quem sai aos seus', plo menos esse é o nome em que penso qdo penso no Michael J. Fox.
Nada a ver, realmente era grande confusao!...
Ate pq isso foi transmitido na segunda metade dos anos 80, puderá ter repetido posteriormente (iso ja nao posso afirmar, eu veria bem pq era uma das séries q eu mais gostei - na altura adorava mesmo).
Eqto 'Life goes on' foi posteriormente, já nos anos 90. E desta o q eu mais gostava era mesmo a música! Vi bastantes episodios, mas n segui a serie propriamente.
Entre uma e outra, diria eu que, foram uns 5 anos. P mim nada a ver, foram epocas completamente diferentes da minha vida. Jamais as confundiria! |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Sep 15, 2007 2:21 pm Post subject: |
|
|
É isso...
Tudo em Família era com o casal com uma filha loira e um genro hippy.  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 6:45 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | É isso...
Tudo em Família era com o casal com uma filha loira e um genro hippy.  |
Pois é isso.
Filha loira e genro hippy nao mete o J. Fox!
Mete a filha, o genro hippy, o pai 'simpatico' (Archie) e a mae histerica... (Uma familia às direitas, originalmente acho q este é q era All in family)
Acho q a música disto tlz fosse tb dos Beatles. Ja nao me lembro se o som q me passa dos ouvidos era disto ou de outra série da mesma época, como neste momento ouço uma musica na tola e nao me lembro de outra série, vou supor q era desta.
A serie em q o J. Fox participava, e por isso pensava q era a essa q te referias, era no papel de irmao do meio e metia irmã mais velha morena, mais nova loira, pai gris e mae loira... (Quem sai aos seus, originalmente Family tyes)
Nop. Nao sao a mesma coisa. Nem lá perto. A simpatia do Archie e o papel de histerica parva conferido à dona de casa por vezes irritava, se bem q outras lá conseguia ter a sua piada. Mas eu prefiro e preferia mto mais o Alex (penso q esse era nome da personagem do M.J. Fox).
Ha prai tópico(s) acerca de ambas série.
De qualquer modo tamos a falar de 3 series diferentes: life goes on, family tyes, all in family. E de 3 genéricos distintos. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Sep 16, 2007 10:07 pm Post subject: |
|
|
Epá, eu acho piada às séries...
A que achas piada?  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 3:55 pm Post subject: |
|
|
Eu tb nao disse q nao!
Life goes on, nao propriamente piada pq nao é o seu genero. Via-se...
O Archie, só por vezes, pq era demasiado ---- (termo ofensivo, mas nao menos q o proprio Archie ou o papel conferido à dona de casa, desempenhado pela sua esposa).
De Quem sai aos seus eu sempre referi gostar e achar piada. Houve um par de episodios ou partes mais enfadonhas, mas no geral gostei mto desta serie (q por acaso n é a série deste topico , uphsss... mas ok ) |
|
| Back to top |
|
 |
Pirulito
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 8:37 pm Post subject: |
|
|
Confirmo o que disse a Catia Obladi oblada e mesmo dessa serie "life goes on" que eu gostava bastante.
Quem sai aos seus / Family tyes adorava, tinha posters du MJF no meu quarto e tudo. Um humour as vezes um pouco corrosivo
Uma familia às direitas / All in family as vezes tinha piada, outras vezes era um pouco "too much". |
|
| Back to top |
|
 |
|