| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 11:11 pm Post subject: A Minha Família É uma Animação - nova exibição na SIC |
|
|
ATENÇÃO!!!
A PARTIR DE DIA 22 DE JUNHO DE 2009 A SIC REPETE ESTA SÉRIE NAS MANHÃS, ÀS 8:00 _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Tue Jun 30, 2009 4:02 pm Post subject: |
|
|
Nunka foi uma série que eu gostasse muito de ver...  |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Tue Jun 30, 2009 9:36 pm Post subject: |
|
|
Também não acho grande piada. Sei que não tem nada a ver mas as minhas séries preferidas da sic serão para sempre o Médico de família e Jornalistas. _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Tue Jun 30, 2009 10:15 pm Post subject: Boas! |
|
|
Havia uma série, que penso ser da antiga RDA, que tambem tinha um boneco animado e vivia com um velhote, alguem se lembra como se chamava?
Era bem divertida. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 10:28 am Post subject: |
|
|
Eu pus isto aqui porque como vi que havia um topico sobre isto aqui no forum...
Só fui apreciador da série em pequeno (quando a série passou tinha 5/6 anos) e agora tenho visto para «matar saudades». Mas agora vejo como a série é mal feita. Todo o enredo é bom, e os actores (principalmente o fernando gomes e o fernando luis) também. Só o Neco é que está ali a atrapalhar. Se repararem bem, no genérico, quando toda a familia vai tirar a fotografia, o fernando luis olha para o Neco como se estivesse no céu!
no episodio de hoje, a familia foi toda presa... _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Sep 01, 2009 9:59 pm Post subject: |
|
|
Boas! Há por aí no site do mistério um post que eu fiz sobre o Neco:
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=1976
Bom eu tenho andado a gravar por aí os episódios que vou apanhado, e cheguei a conclusão de 2 coisas...
1º, num espaço de 1 hora e meia de episódio o Neco aparece em apenas 6 minutos. Eu pus no meu meu Youtube um video em que cortei o episódio todo e pus só as partes em que o Neco aparece: Confirmem AQUI
2º, porque é que uma série boa passa às 7-8 da manhã? Quem está acordado a esta hora para a ver?  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Kelme Guest
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 3:58 pm Post subject: |
|
|
| Arreda a série alemã de que falas é o Pumucki - O boneco é bastante similar ao Neco |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 8:53 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Boas! Há por aí no site do mistério um post que eu fiz sobre o Neco:
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=1976
Bom eu tenho andado a gravar por aí os episódios que vou apanhado, e cheguei a conclusão de 2 coisas...
1º, num espaço de 1 hora e meia de episódio o Neco aparece em apenas 6 minutos. Eu pus no meu meu Youtube um video em que cortei o episódio todo e pus só as partes em que o Neco aparece: Confirmem AQUI
2º, porque é que uma série boa passa às 7-8 da manhã? Quem está acordado a esta hora para a ver?  |
Só 6 minutos em hora e meia ?!?! E é ele o personagem principal!
Claro que se compreende a escassez do tempo se pensarmos nas dificuldades técnicas de fazer a série com um boneco inexistente. |
|
| Back to top |
|
 |
|