|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Sun Jul 12, 2009 12:26 am Post subject: A "Canção do Rádio" alguém se lembra |
|
|
Um colega meu perguntou-me se eu conhecia uma música de 1982 chamada "A Canção do Rádio", penso ser este o nome e mandou-me parte da letra, pelo título não me lembrava mas pela letra recordo-me perfeitamente de a ouvir imensas vezes na Rádio Renascença (emissora que a minha mãe ouvia na altura), deixo aqui uma parte da letra para saber se alguém a conhece ou até a poderá ter.
A música é de 1982 e tinha uma criança a cantar com um adulto que estava dentro do rádio. O diálogo era assim:
TANIA: Olá, tu que estás aí, dentro desse rádio, vá lá, sai e vem aqui, para eu te ver
TÓZÉ: Olá, tu que estás aí a ouvir a rádio, sabes, eu não estou aqui, só está a minha voz
TANIA: Olá, para caberes aí, és tão pequenino, diz lá, posso entrar aí e ficar contigo
TÓZÉ: Olha, não podes entrar, dentro do teu rádio, sabes, eu não estou aqui, tu tens de acreditar
TANIA: Tive uma boa ideia, não te vais esconder, vou desmanchar o rádio para eu te conhecer
TÓZÉ: Vê lá, tu não faças isso, é muito perigoso, olha, vou tocar um disco para te distrair
TANIA: Olha, já não sou tua amiga, tu não me queres ver, olha, agora fico triste por não te conhecer
TÓZÉ: Tive uma boa ideia e tu vais concordar, vou mandar-te a minha foto e pela tua voz esperar
TANIA: Está bem, agora vou para a escola, o papá esta a chamar, adeus, tenho de ir embora vou-te desligar
TÓZÉ: Espera, só um pouco mais, gosto muito de ti, olha, amanhã voltarei e queria ter-te aí
lálálá |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Wed Mar 03, 2010 12:28 am Post subject: |
|
|
Deixei este tópico fugir ...
falta a parte final
em que o Tozé Brito diz algo como"...as temperaturas máximas rondaram os 30 graus...a próxima música é dedicada a uma pequenina que nos ouve diáriamente."
Esta é também daquelas que pode passar 20 anos que nunca se esquece! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Mar 03, 2010 2:23 am Post subject: |
|
|
| A semana passada comprei este vinil e já o arranjei ao meu colega. Vou disponibilizar no site do MJ e aqui no Fórum na Fonoteca. |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Wed Mar 03, 2010 7:31 pm Post subject: |
|
|
Mistério não se está a conseguir ouvir  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Mar 04, 2010 4:18 am Post subject: |
|
|
Ainda não o meu computador avariou novamente, a fonte de alimentação foi à vida e espero que tenha sido só isso.
Logo que possível eu coloco o ficheiro. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|