| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Sat Apr 29, 2006 2:18 am Post subject: Donuts |
|
|
Quem gosta de donuts?
É "bué" de doce, como se diz nos dias de hoje, mas fazem-se umas combinações interessantes, ainda + doces, juntando um pouco de compota, p.ex. alperce, framboesa ou morango
Lembro-me que qdo apareceram os donuts pela 1ª vez, foi a loucura, loucura... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Apr 29, 2006 1:57 pm Post subject: |
|
|
Ainda sou louca por donuts, mas como engordam muito...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Mon Oct 09, 2006 4:14 am Post subject: |
|
|
uma das 1º's (senao a primeira) publicidade aos donuts era um puto sardento com um donut na mão, não curti quando provei ainda me lembro qd comprei pela primeira vez na mercearia do senhor António. passados uns anitos voltei a comer e passei a gostar.  |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Mon Oct 09, 2006 5:01 pm Post subject: |
|
|
já não como um donut há uns 6 ou 7 anos, desde que andava 2º ciclo....
Na altura não gostava muito, mas qualquer dia tenho que voltar a comer um  |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 9:03 pm Post subject: |
|
|
Ai donuts... são uma perdição!!! Evito passar à beira deles no supermercado!! LOL
Mas há uns anos havia (se calhar) uma "febre" maior... porque era novidade.. Ou pelo menos de minha parte, havia uma vontade maior porque não me eram tão acessíveis! _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Fri Nov 10, 2006 6:09 pm Post subject: |
|
|
Logo após sairem os donuts "normais", também sairam uns mais pequenos de chocolate, acho que isso ainda há, mas não são da mesma marca.
Lembro-me que a embalagem dos donuts, dantes era muito fácil de abrir, uma vez na primaria na hora do intervalo, quando eu ia a abrir a embalagem dos donuts, a parte de baixo daquela porcaria abriu-se e os donuts cairam para o chão. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sat Nov 11, 2006 12:36 am Post subject: |
|
|
| Adorooo... ainda agora nas praxes... caloiro vai-me buscar um galão muitooooo clarinho e.... ora deixa cá ver... ya 2 donuts weeeeeeeee também adoro os donettes, mais pequeninos e com cubertura de chocolate aiiiiii que perdiçãoooo |
|
| Back to top |
|
 |
xram

|
Posted: Sat Mar 14, 2009 6:40 pm Post subject: |
|
|
| lembro-me perfeitamente de o donut ser "implementado" em Portugal, foi uma das boas novidades da época. Ainda hoje os adoro! |
|
| Back to top |
|
 |
pedro_1982
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 12:42 am Post subject: |
|
|
eu lembro-me do primeiro donuts que comi, era esquisito mas bom ao mesmo tempo
ainda hoje por vezes costumo comer, agora há os novos com cobertura de bombo chocolate e bombom branco não são maus mas..o original é o original  |
|
| Back to top |
|
 |
|