|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ASantos

|
Posted: Sat Apr 15, 2006 6:05 pm Post subject: Flinstones |
|
|
Vi-os, pela primeira vez, ainda não havia televisão a cores. Quando "apanhei" o CartoonNework, experimentei vê-los a P/B e gosteeei... de "voltar" para o passado.
Enquanto, nalgumas lembranças "fazemos" misturas ou achamos (hoje) desinteressantes, neste caso eu adorei revê-los - desde miúdo que tenho na língua a musica ( adoro a introdução dos desenhos em que o "gatão" é posto na rua e... ) e no Cartoon, assiti a muitos "déja-vus"...
Alguém se lembra, também da HB, duns desenhos animados em que o personagem principal era um leão (muito medroso)? Foram vários episódios ( metade anos 70(?)) em que a acção passava na Era dos "Romanos" - o leão vestia uma saia romana (tipo legionário). |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Tue Apr 18, 2006 5:21 pm Post subject: Re: Flinstones |
|
|
| ASantos wrote: |
Alguém se lembra, também da HB, duns desenhos animados em que o personagem principal era um leão (muito medroso)? Foram vários episódios ( metade anos 70(?)) em que a acção passava na Era dos "Romanos" - o leão vestia uma saia romana (tipo legionário). |
Já o encontrei...
Enganei -me no caso da "saia" , mas não, de esse leão ser um "medricas". Julgo que só "dava" aos Domingos. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Apr 18, 2006 7:37 pm Post subject: |
|
|
Flinstones, meet the Flinstones, everybody have a deoo time...
Yabadabadoooooooooo!
E há o filme, que é bem engraçado! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|