| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ricardo3805

|
Posted: Mon Feb 18, 2008 8:28 pm Post subject: Grande Arquivo de Desenhos Animados |
|
|
Olá malta. Nas minhas férias de natal iniciei um projecto que tinha como objectivo, reunir o maior numero de desenhos animados (exibidos em portugal) e publicar informações sobre estes num unico site. Fiz o design e a estrutura do site, assim como alguns desenhos animados que adicionei(centrei-me primeiramente nos clássicos). Contudo, com a escola tenho pouquissimo tempo para dedicar ao portal, e até seria uma cosa engraçada visto que ainda não existem nenhum site em portugues, exclusivamente de desenhos animados.
A minha proposta para convosco é: se cada um contribuise com um ou dois desenhos animados, o site ia crescendo mais depressa e aí criavamos o maior arquivo de desenhos animados da net. Cada um só tem de fornecer as informações sobre a sua série, e envialas por MP ou por Mail.
Que acham deste projecto?
O site é: http://desenhosanimatos.com.sapo.pt/home2.htm
de certeza que cada um de nós tem um ou mais séries animadas preferidas
Estúdios:
Formato: (numero de episódios X numero de minutos)
Exibição em Portugal: (ano e estação de TV) _________________ http://cinema-portugues.blogs.sapo.pt |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Wed Feb 20, 2008 5:31 pm Post subject: |
|
|
é um boa ideia
acho que se o site começar a crescer devias arranja-lo para um formato dinamico com uma base de dados, para que os users registados pudessem adicionar informação. |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Thu Feb 21, 2008 5:33 pm Post subject: |
|
|
| Alpha wrote: | é um boa ideia
acho que se o site começar a crescer devias arranja-lo para um formato dinamico com uma base de dados, para que os users registados pudessem adicionar informação. |
isso era o ideal. o problema é que eu n sei fazer isso  _________________ http://cinema-portugues.blogs.sapo.pt |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Feb 21, 2008 8:04 pm Post subject: |
|
|
Ricardo acho a ideia muito gira, e o topo do site está lindo (opinião de quem - acha - que sabe )
Não sei é se a maior parte de nós tem esse tipo de informação... sabemos do que gostamos e pouco mais, mas vamos esforçar-nos!  |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Fri Feb 22, 2008 4:56 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Ricardo acho a ideia muito gira, e o topo do site está lindo (opinião de quem - acha - que sabe )
Não sei é se a maior parte de nós tem esse tipo de informação... sabemos do que gostamos e pouco mais, mas vamos esforçar-nos!  |
Obrigado pelo elogiu
era mesmo genial formar um arquivo destes _________________ http://cinema-portugues.blogs.sapo.pt |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Feb 23, 2008 1:56 am Post subject: |
|
|
Existe alguns sites em espanhol onde toda essa informação está exaustivamente disponível, podias tirar de lá muitíssima informação, cheguei a consultar para criar uma ideia parecida e que ainda é visível no "Momento Mágico", mas o problema é a falta de tempo.
Vou ver se encontro novamente esses sites e depois envio os links. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Sat Jul 19, 2008 10:16 pm Post subject: |
|
|
| ricardo, existe um pequeno erro no «bana e flapi», pôs que a série tinha 50 episódios quanto tem 26. |
|
| Back to top |
|
 |
tempera

|
Posted: Fri Dec 12, 2008 4:52 pm Post subject: séries animadas |
|
|
lembro algumas que não encontrei na sua colecção:
Baltasar, o professor
Bozo, o palhaço