| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Brunong Guest
|
Posted: Sun Mar 19, 2006 10:24 pm Post subject: Topcat |
|
|
Estes eram demais..A vida de um grupo de gatos num beco,que fazia a vida negra ao polícia. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Mar 19, 2006 10:34 pm Post subject: |
|
|
E o Top Cat era o mafioso do sítio, sempre na boa vida. A banda sonora também era engraçada!! |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Mon Mar 20, 2006 11:36 am Post subject: |
|
|
Sim, também me lembro... Passavam na versão original legendada, não era?!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Mon Mar 20, 2006 5:41 pm Post subject: |
|
|
Eu lembto-me!
É do mesmo tempo k os flinstons e também 1 urso que andava sempre a dormir que não me lembro do nome.
tenho 1 cassete de desenhos animados onde está a aresentação disso, do ursinho misha, do Patdrácula, dos kangu, etc... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Mar 20, 2006 9:14 pm Post subject: |
|
|
O urso é o Yoggi Bear que andava sempre a chatear o guarda do parque.  |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 10:58 pm Post subject: |
|
|
ya! Até havia 1 ursinho mais pekeno e mais esperto k ele!
Tenho em casa 1 episódio em k ele entra numa nave espacial...  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 11:27 am Post subject: |
|
|
eu conheço o top cat porque dava no cartoon network e eu cheguei a gravar todos os 30 episódios da série.
outro dia encontrei um vídeo em brasileiro em que lhe chamavam manda chuva |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 1:13 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me perfeitamente da designação brasileira "Manda-Chuva", pois havia referência às publicações desta personagem no Brasil, nas revistas Disney.
Deveriam ambas as publicações pertencer à Editora Abril. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 12:27 pm Post subject: |
|
|
ups, outro dia tive um acidente lá por casa.
fui procurar à dispensa as cassetes do top cat, mas estavam na última prateleira lá em cima de tudo. então, tirei as 6 cassetes de uma vez (que burro, my god) e depois as cassetes caíram ao chão e partiram-se todas!!! é que elas estavam dentro daquelas caixas de cartão de gravar! BUUUÁAAAAAAAAAAAA 30 EPISÓDIOS GRAVADOS COM TANTO CARINHO QUE FORAM PRÓ LIXO!!!! ALGUÉM ME SABE DIZER ONDE DÃO OS EPISÓDIOS DO TOP CAT PRA EU GRAVAR TODOS DE NOVO? (o meu pai não se zangou com isto - ele também gosta- pois ele disse-me que as cassetes já não funcionavam bem também).
OU SE EXISTE O DVD COM A SÉRIE TODA PRA COMPRAR ? |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Jul 05, 2008 1:02 am Post subject: |
|
|
Olá Rui,
Isso não era problema, apesar de as cassetes terem partido o material lá contido era salvo, eu, não digo todos os dias, mas muitas vezes por mês salvo cassetes que ou partiram o envólucro ou rebentou a fita e até aquelas cheias de humidade. Para a próxima já sabes.
Quanto as episódios para quem tem TVcabo powerbox e o canal Boomerang, tenho porque esta semana adquiri este pacote para gravar os novos episódios dos Cinco e deparei-me com este excelente canal onde só passa praticamente as séries da Hanna Barbera, inclusive o TopCat. Durante seis meses até terminar os episódios dos Cinco irei gravar montanhas de desenhos deste canal, o único senão é que não é legendado nem dobrado. |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Sat Jul 05, 2008 5:48 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | Olá Rui,
Isso não era problema, apesar de as cassetes terem partido o material lá contido era salvo, eu, não digo todos os dias, mas muitas vezes por mês salvo cassetes que ou partiram o envólucro ou rebentou a fita e até aquelas cheias de humidade. Para a próxima já sabes.
Quanto as episódios para quem tem TVcabo powerbox e o canal Boomerang, tenho porque esta semana adquiri este pacote para gravar os novos episódios dos Cinco e deparei-me com este excelente canal onde só passa praticamente as séries da Hanna Barbera, inclusive o TopCat. Durante seis meses até terminar os episódios dos Cinco irei gravar montanhas de desenhos deste canal, o único senão é que não é legendado nem dobrado. |
Mistério, os Cinco vão dar em que canal? qual é a versão? _________________ http://cinema-portugues.blogs.sapo.pt |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 9:40 pm Post subject: |
|
|
[quote="misterio"]Olá Rui,
Quanto as episódios para quem tem TVcabo powerbox e o canal Boomerang, tenho porque esta semana adquiri este pacote para gravar os novos episódios dos Cinco e deparei-me com este excelente canal onde só passa praticamente as séries da Hanna Barbera, inclusive o TopCat. Durante seis meses até terminar os episódios dos Cinco irei gravar montanhas de desenhos deste canal, o único senão é que não é legendado nem dobrado.[/quote]
Mistério, os Cinco vão dar em que canal? qual é a versão?
é em desenho animado muito mal feito em termos de adaptação |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 11:13 pm Post subject: |
|
|
| ricardo3805 wrote: | | misterio wrote: | Olá Rui,
Mistério, os Cinco vão dar em que canal? qual é a versão? |
Dá também no Disney, ao meio-dia ao fim de semana. Não são os Cinco, são os filhos (se é que estamos a falar do mesmo). |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Jul 07, 2008 4:19 pm Post subject: |
|
|
| A série que está a passar no Disney Channel é as novas aventuras dos Cinco, baseado no trabalho de Enid Blyton "Famous Five", mas desta feita as personagens são os filhos dos Cinco. Passa em versão dobrada em português. |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 12:51 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | A série que está a passar no Disney Channel é as novas aventuras dos Cinco, baseado no trabalho de Enid Blyton "Famous Five", mas desta feita as personagens são os filhos dos Cinco. Passa em versão dobrada em português. |
Não sabia que passava cá a versão dobrada em português
É bom saber isso, porque tenho dado uma olhada à versão inglesa. _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:52 am Post subject: |
|
|
Bom misterio, tenho dois problemas e uma salvação
Problemas:
-Não tenho TV cabo em casa, gravei os episódios em casa da minha avó
-Muitas das fitas das cassetes parece que já estavam a dar mal
Salvação:
-O MEU PAI ENCONTROU NO E-BAY O DVD COM A SÉRIE SEM LEGENDAS COMPLETA E COMPROU-ME COMO PRENDA DE ANOS ATRASADA! IUPI!
misterrio, disse-me que consegue «salvar» cassetes, uma coisa que eu não consigo fazer, é que eu comprei uma cassete do lucky luke em desenho animado mas estava cheia de pó na fita, e pra não arriscar, não ponho as cassetes no vídeo. Sabe como posso tratar dessa cassete?  |
|
| Back to top |
|
 |
|