| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Patrícia

|
Posted: Fri Mar 28, 2008 12:45 am Post subject: Desenhos feitos na hora, tipo em janela embaciada |
|
|
Alguém se lembra de uns desenhos que iam surgindo na tv, à medida que eram desenhados, como se alguém estivesse do outro lado, a desenhar numa janela embaciada? Faço-me entender? _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Sun Mar 30, 2008 12:42 am Post subject: |
|
|
nop  |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Mon Mar 31, 2008 7:38 pm Post subject: A ver se me explico melhor... |
|
|
Então imaginem que o ecrã da tv é ocupado por uma folha de papel vegetal e o espectador vai vendo a surgir traços que formam desenhos que contam uma história. Parece que do lado de lá do ecrã (não visível) está um desenhador com uma caneta, a desenhar...  _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Apr 01, 2008 10:31 am Post subject: |
|
|
Eu lembro-me perfeitamente Ainda hoje acho isso o máximo... punha-me a puxar pela cabeça, a pensar o que ía sair dos traços! |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Tue Apr 01, 2008 4:41 pm Post subject: :) |
|
|
Não tinha visto o post anterior... Era mesmo isso!  _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Jun 04, 2008 3:18 am Post subject: |
|
|
| Só hoje consegui chegar a este post, quem não se lembra destas histórias, por curiosidade e agora recordo que o CD que o MJ enviou aos membros do Fórum pelo Natal, com uma história contada pelo Luís Gaspar, foi tirada de 7 histórias que eu em pequeno ouvia neste programa. |
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 5:52 pm Post subject: |
|
|
| Se for o que eu estou a pensar... Era uma história que ia sendo contada e era acompanhada por 3 ou 4 desenhos que iam surgindo, à vez, como que "em espelho", porque nós viamos a ponta da "caneta" e os desenhos iam aparecendo, como por magia... Magnífico! |
|
| Back to top |
|
 |
|