|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Old guy
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:04 am Post subject: Brise Contínuo |
|
|
"Olá cá estou eu, o Brise Contínuo
O novo desodorizante
E faço desaparecer
o cheiro mais embirrante!..."
Era assim que Nicolau Breyner emprestava a voz a um anúncio do início dos anos 80 sobre um ambientador que era vendido numa caixa plástica redonda com vários aromas, cuja tampa se rodava e levantava para fazer actuar...
Alguém se lembra de o usar? |
|
| Back to top |
|
 |
Raquel Inacio
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 12:29 pm Post subject: |
|
|
| É claro que me lembro, ainda á dias estive a falar disso! |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon Guest
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 3:43 pm Post subject: |
|
|
Caro Old Guy, não era o Nicolau Breyner. Era o Herman José, nos seus bons velhos tempos.
Ainda esta manhã estive a falar disto com alguns colegas meus: tinha para aí os meus quatro, cinco ou seis anos (não me lembro, ao certo, da data do anúncio). Estava no antigo supermercado Pão de Açúcar dos Olivais-Sul (já nem me lembro se estava dentro do carrinho das compras, ou não), e olhei para uma prateleira que estava cheia daquilo.
A minha vontade era mesmo puxar a tampa daquilo, para ver se acontecia uma coisa, só que não tive coragem de o fazer: era ver se aquilo começava a cantar e a dançar como no anúncio!!!
O meu medo era meter aquela prateleira toda a mexer!!!
A propósito: por causa de andar dentro do carrinho das compras, em pé, um dia aquilo virou-se, frente à padaria, e fui de cabeça ao chão! Só me lembro da minha mãe, aflita, a deixar lá as compras e a regressar a pé a casa, comigo ao colo, e de me ter posto, nesse dia, na cama dos meus pais... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|