| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 8:09 pm Post subject: |
|
|
Obrigado, Shana
---------------------------------------
É impressionante o número de livros que uma pessoa acumula e principalmente aqueles que se compram por "dá cá aquela palha" e a que não se liga a mínima, depois...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Mar 14, 2008 3:52 pm Post subject: |
|
|
Pessoal,
Hoje é 6ªfeira
YYYYUUUUPPPPIIIIII
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
jasmine

|
Posted: Fri Mar 14, 2008 6:19 pm Post subject: |
|
|
Desculpem o desparecimento!
Mas tem estado complicado passar por cá!
Bem primeiro que tudo PARABÉNS ATRASADOS SÉRGIO!!!
Finalmente as férias da Pascóa chegaram já não era sem tempo.
Beijinhos a todos! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Mar 14, 2008 6:46 pm Post subject: |
|
|
| jasmine wrote: | | Finalmente as férias da Pascóa chegaram |
amuei acho mal prontos.... virem praqui esfregar as férias da páscoa na cara de quem não as tem (há anooooossssss)
ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL, ACHO MAL,
-> (quer dizer que isto é tudo brincadeira.... se eu não as tenho, que alguém as tenha bolas e aproveitem-nas bem, porque qualquer dia passam para o "lado de cá" ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Mar 14, 2008 7:35 pm Post subject: |
|
|
Acrescentei uma "Catarina" à cábula (com o meu nickname) É a primaça do meu coração, e está a virar-se para o nosso lado
As colecções que ela vai fazer para já são Os Sete, Quatro Torres e A Aventura (D. Quixote rosa)
Assim, aos seguintes menino e meninas:
António: O livro dos Sete que tens repetido o nº 1 - ficamos com ele
Manuela: o nº 3 dos Sete que tens repetido, também ficamos com ele
Strawberry: os que tens repetidos dos Sete (nº 2, nº 4 e nº 11), também ficamos com eles
Vou tratar dos pagamentos, e quando estiverem feitos, envio-vos a morada de envio para a minha primocas, orraite?
----------------
Moranga, falta-me o teu NIB, mandas-me por favor? brigada! |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 10:46 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Acrescentei uma "Catarina" à cábula (com o meu nickname) É a primaça do meu coração, e está a virar-se para o nosso lado
As colecções que ela vai fazer para já são Os Sete, Quatro Torres e A Aventura (D. Quixote rosa) |
Estou quase como disse a Paulex, qdo a Gnoski (minha irmã) entrou para o fórum e se apresentou: "Isto agora vai passar a ser um fórum familiar!"
Espero que a tua prima Catarina se "vire" aqui pró nosso canto . Tens de lhe meter o "vício" das Patrícias tb. (olha que a lista de repetidos fervilha de Pats desejosas de encontrar dono... )
Ora, Quatro Torres... Quatro Torres... onde foi que eu vi livros destes...?  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Mar 14, 2008 11:35 pm Post subject: |
|
|
epá eu th um livro ou das 4 torres ou das gemeas a mais! ptt alguem ta keto até pa semana ké pa eu ir à terrinha e trazer o livro!
ana pa semana após eu ir à terra digo t kual o livro extra e e nib ok? _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 12:00 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | ptt alguem ta keto até pa semana ké pa eu ir à terrinha e trazer o livro! |
Tou keto...
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:26 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | ana pa semana após eu ir à terra digo t kual o livro extra e e nib ok? |
Vais passar a Páxcoa a casa??  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:28 am Post subject: |
|
|
Boas
Estou a ver a série d'Os Cinco de 1978 Obrigada Popeye !!!
Beijocas a todos os CBV's  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:57 am Post subject: |
|
|
Elous!!
Paulex e Moranga os vossos livrinhos seguiram hoje no correio, depois avisem-me qd chegarem
vou tb actualizar a secção da cábula |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 1:31 pm Post subject: |
|
|
Ois pessoal!
Reapareci por estes lados outra vez!
Finalmente chegaram as minhas merecidas - anabreu podes fechar os olhos por um momento? - férias da Páscoa!!!
Descobri um alfarrabista em Évora (e por sinal o único da cidade), falei com o senhor que se prontificou a ir juntando os livros em falta na nossa cábula. Quando voltar a Évora vejo se há alguma novidade.
Já agora não existe por aqui nenhum membro escondido de alguma companhia de teatro profissional que me queira como estagiária no próximo ano? lol
Isto agora é só enviar mails para as companhias todas! Ai que os meus tempos de estudante estão a acabar |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:21 pm Post subject: |
|
|
Querem apostar que EU sei qual é o livro das Quatro Torres que ali a nossa fruta tem repetido?!
ERA O MEU N.º 2!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:29 pm Post subject: |
|
|
Yélou, people!!!
Voltei!
Tou mortinha de cansaço... Têm sido umas semanas do camandro... MAS, estão aí AS FÉRIAS, (sim, que eu também VOU de férias!!! ) e é tempo de recuperar!
FÉRIAS!
FÉRIAS!
F
É
R
I
A
S
!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:42 pm Post subject: |
|
|
eh pah... tanta codorniz de férias... já tou com a nossa Aninhas... Acho mal
(é só dor de cotovelo pq tb queria férias )
Divirtam-se mt!!! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 7:02 pm Post subject: |
|
|
[ignore] os últimos posts [/ignore]
Bem, a minha primocas está toda satisfeita (só me falta convencê-la a juntar-se a nós no "paleio" ). Este fim de semana foi ao sotão dos sogros e descobriu o nr 5 dos Sete, e os nrs 3 e 12 da colecção Mistério (5D)
Ou seja... ela fica com o nr 15 dos 5D que o António tem, e com o 11 que a Manuela tem
António e Manuela, a Catarina já vos fez a transferência (António eu fico com os livros dela, Manuela envio-te a morada por pm - acrescentei um valor para os portes, se não for suficiente diz!)
Moranga, como não deste o teu NIB, e não tens a certeza de ter um livro das 4 Torres para ela, ficou "on hold", até dares noticias
E agora vou adicionar a "cachopa" à cábula A4, que ainda não fiz isso  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 7:32 pm Post subject: |
|
|
cábula A4 actualizada Catarina é a minha primocas (começou ao contrário... primeiro juntou-se a nós na cábula, depois junta-se a nós no paleio - acho que já faltou mais) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 7:36 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Bem, a minha primocas está toda satisfeita (só me falta convencê-la a juntar-se a nós no "paleio" ). Este fim de semana foi ao sotão dos sogros e descobriu o nr 5 dos Sete, e os nrs 3 e 12 da colecção Mistério (5D)  |
Ela já tinha lido alguma coisa da Enid ou eram livros do marido?
Se vai fazer as 4T é boa ideia fazer as Gémeas tb (olha o nº 5 das Gémeas a "marchar" igualmente...)
E da Enid às Patrícias é um saltinho...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:53 pm Post subject: |
|
|
quem não meteu livros no correio para mim hoje não meta! 5a feira vou para cima! e se meterem vão devolvidos! a partir da próxima 2a feira tão à vontadex!
Ana... os que eu tenho ali8na cábula estão confirmadissimos o outro é que não faço a mínima... mas era um 4 qq coisa... ptt não vera nera o 2
Só vou aparecer por ca para meter as imagens no topico ali do lado!!! e prometo tirar foto à estante decente e meter aki para verem! há mais alguma foto que querem que tire?
Se kiserem digam agr loool vão ser 4 dias a secar sem net... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|