| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:34 pm Post subject: Norte e Sul |
|
|
Quem se lembra desta série, ambientada antes e durante a Guerra Civil americana, e que é um extraordinário fresco desta época conturbada da história dos EUA?
Passou na RTP Memória há pouco tempo e gostei imenso de a rever. Conseguiram produzir uma série com uma forte componente educativa, sem cair no exagero a que chamamos "americanada", e com um lote de actores de luxo.
Uma série de época bem boa... |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Tue Jul 18, 2006 12:56 am Post subject: |
|
|
Gosto bastante desta série e concordo com tudo o que dizes sobre ela. Comprei os dvds que sairam recentemente e foi uma óptima aquisição.  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Sep 19, 2007 8:49 pm Post subject: |
|
|
Pois... eu ainda não comprei os dvds... estava à espera para ver se editavam a 3ª parte... mas como eu já estava à espera isso não aconteceu
Tudo bem - a 3ª parte foi muito mais fraca, com poucos actores do elenco principal mas já agora queria a série completa... |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 5:28 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Pois... eu ainda não comprei os dvds... estava à espera para ver se editavam a 3ª parte... mas como eu já estava à espera isso não aconteceu
Tudo bem - a 3ª parte foi muito mais fraca, com poucos actores do elenco principal mas já agora queria a série completa... |
Manuela, tudo indica que será tambem editado em Portugal a 3ª parte.
Em Espanha o lançamento está previsto para Dezembro. E a Warner espanhola tem ligações á nossa...  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Sep 21, 2007 8:54 am Post subject: |
|
|
será ?
Acho que tenho de ver para acreditar... |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 9:13 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | será ?
Acredite, pois a Warner já confirmou o seu lançamento. Talvez para Janeiro de 2008. |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 3:03 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | será ?
É só esperar mais uma semana. Lançamento para o dia 23 deste mês. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:21 pm Post subject: |
|
|
UaaUuuu
Obrigada pela informação, Nuno  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 3:58 pm Post subject: |
|
|
OK, já comprei a 2ª e a 3ª, infelizmente a 1ª estava esgotada na FNAC a que fui mas o rapaz prometeu-me que apareceria brevemente  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 9:29 pm Post subject: |
|
|
Olá!!! Desculpem a intromissão "offtpic" mas uma vez que o Nuno parece ter os seus conhecimentos...
Nuno, por acaso não sabes se vão lançar as 3 temporadas de Veronica Mars em região 2, e com legendas em pt? (ouvi dizer num outro fórum, que nuestros hermanos irão lançar a 1ª temporada, mas que se seguirem os exemplos do que têm feito ultimamente, não deverá ter legendas pt...)
Obrigada, e mais uma vez, desculpem a intromissão (apesar de eu também ter visto a Norte e Sul ) |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 4:32 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Olá!!! Desculpem a intromissão "offtpic" mas uma vez que o Nuno parece ter os seus conhecimentos...
Nuno, por acaso não sabes se vão lançar as 3 temporadas de Veronica Mars em região 2, e com legendas em pt? (ouvi dizer num outro fórum, que nuestros hermanos irão lançar a 1ª temporada, mas que se seguirem os exemplos do que têm feito ultimamente, não deverá ter legendas pt...)
Obrigada, e mais uma vez, desculpem a intromissão (apesar de eu também ter visto a Norte e Sul ) |
Olá Ana,
Eu participo no outro forum com o nick de NunoCalheiros
Quanto a Veronica Mars, parece que iremos ter brevemente edição portuguesa., mas certeza ainda não há.... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Apr 12, 2008 1:10 pm Post subject: |
|
|
Já tenho a colecção toda  |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Sat Apr 12, 2008 9:17 pm Post subject: |
|
|
| e valeu a pena? |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Sun Apr 13, 2008 9:17 am Post subject: |
|
|
| oliveira79 wrote: | | e valeu a pena? |
As duas primeiras valem. A ideia era mesmo ficarem pelas 2 seasons.
A 3ª temporada está cheia de anacronismos, ressucitam de forma incrivel o "mau da fita" que tinha morrido numa explosão e matam logo nos primeiros minutos do 1 episódio o actor principal Patrick Swayze. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Apr 13, 2008 8:23 pm Post subject: |
|
|
O Nuno tem razão: a 3ª parte não é de forma alguma tão boa como as 2 primeiras, mas essas são de culto  |
|
| Back to top |
|
 |
|