| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
_tita_

|
Posted: Fri Feb 29, 2008 5:08 pm Post subject: |
|
|
Manuela isso é que foram compras
Moranga, junta-te ao clube... há 15 dias k ando constipada, agora estou melhorzita do "entupimento" mas tenho tosse, mt tosse... a meio desta semana achei k tinha melhorado, mas não a noite seguinte foi pior  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 6:28 pm Post subject: |
|
|
| Adicionei à cábula 2 livros que procuro há algum tempo: Contos do Imprevisto e Novos Contos do Imprevisto, de Roald Dahl. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:22 pm Post subject: |
|
|
Acho que actualizei tudo...
Straw, no mesmo sítio onde comprei aquele Radio-Raposas há o nº 2, vais fazer essa colecção ?
Amanhã ainda vou à feira de Setúbal
Ana, vou esperar mais um pouquinho pelo nº 8  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:48 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | Adicionei à cábula 2 livros que procuro há algum tempo: Contos do Imprevisto e Novos Contos do Imprevisto, de Roald Dahl. |
Cábula actualizada (inclusive o post, coloquei as imagens um pouco mais pequenas )
| Manuela wrote: | Amanhã ainda vou à feira de Setúbal
Ana, vou esperar mais um pouquinho pelo nº 8  |
...pelo menos até amanhã... depois será que vais aguentar muito mais?  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:54 pm Post subject: |
|
|
E a Shana acabou as Meg! Parabéns!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:58 pm Post subject: |
|
|
MAUUUUUUUUUU - mas isto hoje é às pingas? *pppppfffffff*
-------------------
cábula (mais uma vez) actualizada  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:01 pm Post subject: |
|
|
Parabéns, Manuela , grandes compras e menos uma colecção pendurada por um (esse nº8 dos Sete, se não o arranjares em Setúbal, posso "pescá-lo"... ). |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 10:25 am Post subject: |
|
|
Yélou!
Meus lindos! Já sabem que não é meu hábito andar por cá aos fins-de-semana (já disse isto a semana passada) Mas se não for assim, deixo de vos ler e dizer olá!
(Neste instante está um bocado difícil conseguir escrever... O meu Osíris está LITERALMENTE a tentar enfiar-se debaixo das minhas mãos Ui! Agora está a acariciar-me o pulso direito! COM AS UNHAS!!! AU! Que gato mais piegas... Nossa Senhora!!!)
Pois é, obrigada pelos cumprimentos pelo avatar, o mérito é todo do Paulo, que é um artista do Photoshop!!! Hihihihi...
Carlinha, já recebi os livros, já me (agora quer levar-me o teclado) já me mandáste os detalhes para pagamento? Manda-me tudo por favor...
Ando muito pouco disciplinada, acreditam que nem sequer pus as Formiguinhas da Paulex no correio? Imperdoável!!! Mas não estão esquecidas!!!
(O raio do gato! Agora também quer escrever! Ai se o Paulo sonha que ele está ao meu colo no escritório!!! Gatos neste espaço são seres non gratos)
Amigos, tenho mesmo de ir! Vou estudar, tenho uma monografia para entregar na faculdade no dia 10 e ainda não comecei SEQUER a olhar para a bibliografia!!!
Beijos, beijinhos e beijocas...
Last edited by VeraC on Sat Mar 01, 2008 10:31 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 10:29 am Post subject: |
|
|
Beeeeem...
Agora num minuto aconteceu-me este mundo e o outro...
Caiu-me a ligação quando eu estava a submeter o post anterior, depois não conseguia reestabelecê-la, andei a ver o telefone, os cabos do computador, descobri a minha gata muito bem deitada dentro do cesto de roupa EM CIMA DA ROUPA JÁ PASSADA A FERRO (a propósito, já a enxotei 3 vezes e a teimosa já lá está outra vez!), e finalmente consegui aceder à net!
E pronto, vou-me atão embora!!!
Beijos... |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 11:41 am Post subject: |
|
|
Há alguém com disponibilidade para me levantar o livro na loja? É que 3€ de portes  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 3:59 pm Post subject: |
|
|
A feira hoje não deu frutos ou seja livros
Sérgio, ontem estive lá perto... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 9:42 pm Post subject: |
|
|
Manuela, também não podes ter sorte TODOS os dias melher Não fiques triste, pensa em tudo o que conseguiste ontem
Agora... *aham* tenho que a modos que informar o pessoal do nuorte, que terei que me colar ao misterio na lista dos "cortões-da-feira-do-brinquedo-de-8-de-março"
É verdade... contas feitas temos (finalmente) as mudanças marcadas para a próxima 5ª feira! O que quer dizer que sábado será com toda a certeza dia de arrumações Eu gostava mesmo de ir, até porque fui eu que sugeri o repasto no conbíbio, mas as contas para as mudanças saíram tão furadas que acabou por ficar em cima da data da feira Desculpem, mas não tenho coragem de abandonar o maridão com as arrumações por fazer, e ainda com a pipocas para tomar conta
O que vale é que como estamos cá todos para ficar, oportunidades não faltarão, certo?
Bicaditas aos , e se não voltar cá (o que não acredito ), um bom resto de fim de semana  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 11:48 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Agora... *aham* tenho que a modos que informar o pessoal do nuorte, que terei que me colar ao misterio na lista dos "cortões-da-feira-do-brinquedo-de-8-de-março"  |
Duas codornizes abatidas ingloriamente qdo se preparavam para o desempenho de mais uma nobre missão...
Espero que o resto do bando do nuorte se junte na mesma...
| anabreu wrote: | O que vale é que como estamos cá todos para ficar, oportunidades não faltarão, certo?  |
Nem que seja na nova casa da Ana...  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Mar 02, 2008 2:06 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS MANUELA!!!!
Que seja um dia em cheio e na companhia dos que te são mais queridos.
Muitos beijocas amiga |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Mar 02, 2008 3:04 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Nem que seja na nova casa da Ana...  |
Sim, sim, quando estiver bom tempo de preferência (não sei é se cabemos todos na varanda / terraço fazemos um sistema de tickets )
Manuela, muitos parabéns amiga! Espero que estejas a ter um dia super especial (estou a ver que este ano os meteram grandes cunhas para terem os seus aniversários ao fim de semana, hem? ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Mar 02, 2008 3:59 pm Post subject: |
|
|
Obrigada amigas
Vim só pôr o nº 9 do Clube dos Jovens Detectives a vermelho - apareceu hoje no Livro Usado
E tb o 8 d'Os Sete
Last edited by Manuela on Sun Mar 02, 2008 7:30 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sun Mar 02, 2008 4:33 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS MANUELA !!!
FELICIDADES! (E aproveita bem este dia! )
(não sei onde estou a colocar o post, que não consigo abrir a última página, mas pronto, seja o que Deus quizer.... ) |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Sun Mar 02, 2008 6:05 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS, Manuela! Felicidades!  |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 7:51 pm Post subject: |
|
|
| Parabéns Manuela!! |
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Mon Mar 03, 2008 10:23 am Post subject: |
|
|
Ontem não deu para vir ao PC, por isso vou atrasada
PARABÉNS MANUELA, espero que tenhas tido um dia Fabuloso em boa companhia e que este ano se repita por muitos e bons anos  |
|
| Back to top |
|
 |
|