|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Recruta Zero
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 12:20 am Post subject: |
|
|
| Miguel é verdade e ao contrario do que muitos acham, quanto mais o precorro mais orgulho tenho de fazer parte dele. Viva Portugal do Minho ao Algarve |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 12:23 am Post subject: |
|
|
E Ilhas... e Ilhas... Recruta Zero!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Dec 22, 2007 2:20 am Post subject: |
|
|
Sim, temos o nosso amigo Tim que as representa e muito bem.
António então foste de chinelinhos, não apareceu uma vizinha em camisa de dormir?
Last edited by misterio on Tue Jan 27, 2009 2:12 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 1:09 pm Post subject: |
|
|
Apareceu, mas só vinha de chinelinhos...  |
|
| Back to top |
|
 |
Recruta Zero
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 11:24 pm Post subject: |
|
|
| Miguel: e as Ilhas claro que sim essas perolas do Atlântico 1 abraço aos meus amigos madeiranses infelizmente não conheço ninguEm dos Açores. |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Sun Dec 23, 2007 11:16 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Sim, temos o nosso amigo Tim que as representa e muito bem. |
Só se for a ilha Kirrin  |
|
| Back to top |
|
 |
Kelme Guest
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 9:09 pm Post subject: |
|
|
Boa Noite a todos!
Sou nova no forum mas não de idade, já tenho 32 anos (nascida em 1975).
Chamo-me Ana e sou do Porto.
Tive uma infância muito feliz e como sou filha única nunca me faltou nada.
Brinquei muito muito muito e felizmente ainda guardo quase todos os meus brinquedos, livros, jogos, cadernetas e fazia colecção de quase tudo bloquinhos, borrachinhas,calendários...e como nunca me deu para estragar nada tenho quase tudo em muito bom estado.
Aqui no Porto fui muito feliz a brincar na rua naquelas noites quentes de verão com os meus vizinhos. Inclusive ganhava imenso dinheiro a pedir para o "São João", que ia logo gastar em guloseimas e nos divertimentos das fontainhas.
Resumindo os anos 80 foram muito especiais para mim, pois foi quando aprendi os maiores valores da vida.
Ah...E tenho muitas saudades do corneto de tangerina e do Supernave da OLÁ... |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 10:12 pm Post subject: |
|
|
Bem-vinda Kelme.
Mais um membro do Porto. Há por aqui uns quantos, Kelme...
Tens muito para explorar e retroceder no tempo, neste delicioso "jardim" da nostalgia...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 10:20 pm Post subject: |
|
|
Tim, gostei do avatar... muito a propósito...  |
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Sun Feb 17, 2008 10:27 am Post subject: Apresentação |
|
|
Olá a todos,
Tenho visitado regularmente este site, que o considero fantástico, por isso os meus Parabéns a todos os que participam!
O meu nome é Ana Paula,a tenho 39 anos e nasci em Lisboa.
Também eu tenho muitas recordações da minha infancia, sou do tempo do Vickie, de começar a Heidi, do Marco e afins... é verdade...e também adorava a Candy Candy.
Adorava os livros da Patricia, que tenho a colecção toda, os livros dos Cinco e muitos outros de aventuras.
Hoje por causa deste Forum, fui buscar os meus antigos livros do Colégio das 4 Torres e estou a gostar imenso de os recordar, embora alguns já sejam da versão actual (da minha filha).
Vou continuando a visitar-vos e a participar.
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
|
| Back to top |
|
 |
anafundo

|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:14 pm Post subject: Obrigada |
|
|
Obrigada _tita_ pelo acolhimento
Já visitei as mensagens referentes aos livros da Patricia e já postei uma mensagem.
Bjkas |
|
| Back to top |
|
 |
blitza83
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:34 pm Post subject: |
|
|
| Olá, registei-me agora. Acho fantástico recordar tanta coisa que estava bem no fundo da minha memória! |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Sat Jul 19, 2008 2:05 pm Post subject: |
|
|
oi, a maior parte dos sócios do fórum já me conhece, mas como só encontrei este tópico agora, vou fazer a minha apresentação:
Sou o Rui Sousa, tenho 13 anos e devoro todo o tipo de BD e literatura e séries de TV e filmes.
o meu mail é ruialvesdesousa@sapo.pt
o meu HI5 é tintim342 |
|
| Back to top |
|
 |
rmhl
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 2:07 pm Post subject: eu e voçes |
|
|
Antes de mais , apresento-me
Sou o Rui Lima, sou de CESAR- Oliveira de Azemeis, tenho 33 anos , casado e ja com uma filhota
Sou defensor da preservação da memoria, nao sendo propriamente saudozista, para tal coleciono brinquedos antigos, modernos e algumas vertentes mais tecnicas.
Tenho na minha colecção brinquedos de folha, de madeira, de corda, de plastico dos inicos de 70 e anos seguintes tal como algumas pistas e jogos da minha infancia.
Tenho tambem bastantes carros carrinhos e camioes, em Metal e plastico alguns deles que eu proprio monto (modelismo).
Nos ultimos tempos tenho me dedicado mais aos brinquedos de miuda e brinquedos tradicionais e manuais, tenho feito aquisiçoes e recolha dos mesmos ( tudo isto infeluencia da minha filhota, que ja demonstra interesse )
Desde à 3 anos que organizo uma exposição ao publico com os temas da minha colecção, com entuito de cativar malta para esta area.
Com tudo isto ja conto com perto de 3000 peças , que estou ja a perto de 2 anos a iventariar
No entanto existe temas que ainda nao começei
Para mim , este forum , é um dispultar de emoçoes
Saudaçoes a todos
RUI LIMA |
|
| Back to top |
|
 |
rmhl
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 2:08 pm Post subject: eu e voçes |
|
|
Antes de mais , apresento-me
Sou o Rui Lima, sou de CESAR- Oliveira de Azemeis, tenho 33 anos , casado e ja com uma filhota
Sou defensor da preservação da memoria, nao sendo propriamente saudozista, para tal coleciono brinquedos antigos, modernos e algumas vertentes mais tecnicas.
Tenho na minha colecção brinquedos de folha, de madeira, de corda, de plastico dos inicos de 70 e anos seguintes tal como algumas pistas e jogos da minha infancia.
Tenho tambem bastantes carros carrinhos e camioes, em Metal e plastico alguns deles que eu proprio monto (modelismo).
Nos ultimos tempos tenho me dedicado mais aos brinquedos de miuda e brinquedos tradicionais e manuais, tenho feito aquisiçoes e recolha dos mesmos ( tudo isto infeluencia da minha filhota, que ja demonstra interesse )
Desde à 3 anos que organizo uma exposição ao publico com os temas da minha colecção, com entuito de cativar malta para esta area.
Com tudo isto ja conto com perto de 3000 peças , que estou ja a perto de 2 anos a iventariar
No entanto existe temas que ainda nao começei
Para mim , este forum , é um dispultar de emoçoes
Saudaçoes a todos
RUI LIMA |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 2:30 pm Post subject: Olá desde o Algarve! |
|
|
Olá a todos!
Sou nova aqui mas desde há muito conheço este site, foi aqui que recordei muita coisa dos meus bons anos.
Chamo-me Liliana e apesar de ser nortenha estou a morar em Faro e nasci em 1981, um ano bom para inda ter vivido no melhor dos 80.
Ainda bem que temos este site para recordar esse melhor!!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jan 27, 2009 2:45 pm Post subject: |
|
|
Bem vindos Rui e Liliana
Rui já tens galeria no Flickr? Gostávamos de ver a tua colecção Fica o desafio  |
|
| Back to top |
|
 |
rmhl
|
|
| Back to top |
|
 |
vintage
|
Posted: Mon Feb 02, 2009 9:14 am Post subject: Apresentacao |
|
|
Ola desde Stockholm
Sou o Rui, 36 e saudosista dos loucos anos 80. _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Odisseu

|
Posted: Thu Feb 05, 2009 10:05 pm Post subject: |
|
|
Oi vivas, wellcome, vai vendo, vai lendo e vai postando, que anos 80 (pico 82 em minha consideração...) tem aqui muito para encontrar e muito postar!!  _________________ "Não sou cidadão grego, nem Ateniense,
mas sim um cidadão do mundo"- Sócrates |
|
| Back to top |
|
 |
Ruy

|
Posted: Wed Feb 11, 2009 10:40 pm Post subject: |
|
|
Sou o Ruy, tenho 34 anos.
Antes de mais, saudações a todos!!
Já conheço o fórum há algum tempo mas só agora decidi registar-me.
Espero divertir-me por aqui! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|