Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Tupperware - Mini Sets

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 5:07 pm    Post subject: Tupperware - Mini Sets Reply with quote

Uma pergunta mais para as meninas:

Quem é que se lembra de ter tupperwares em miniatura, iguaizinhos aos grandes, mas para criança? Smile

Eu lembro-me tão bem!! Acho que alguém da minha família vendia tupperwares, por isso é que tive tanta coisa... Mas o certo é que a minha mãe, como educadora de infância que foi, sempre que eu me desinteressava por algo, levava logo para o infantário, e assim muito pouco sobreviveu até aos meus dias, infelizmente...

MAS.... ontem ganhei um leilão no ebay destas magníficas peças (duas de 1979 e uma de 1980), em estado absolutamente NOVO!!!

Que lindos sets para a minha pipoquinha quando for mais velha, hein? (acho que também me vou regalar a brincar com ela Very Happy )

Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Shana

PostPosted: Mon Jul 02, 2007 7:25 pm    Post subject: Reply with quote

LOl, eu lembro-me! Eu tive o pack da direita, com essas cores e td! Very Happy
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Jul 03, 2007 10:41 am    Post subject: Reply with quote

Shana, também eu tive esse! Lembro-me como se fosse hoje Smile

Os outros eu não conhecia, mas como os achei um espectaculo, e estão em estado novo, não lhes resisti Very Happy já estou a imaginar o "social" da pipocas no futuro uh? Vai ser uma delícia Smile

Ainda hoje sou uma apaixonada por Tupperwares (dos originais), pena que os preços sejam tão puxadotes Evil or Very Mad

Outra coisa, que não é "vintage", mas cuja origem também é bastante antiga, é esta bola

...lembras-te? Eu cheguei a ter uma! E a pipocas já cá tem uma em casa igualzinha, mas dos dias de hoje Smile
Back to top
Shana

PostPosted: Tue Jul 03, 2007 12:09 pm    Post subject: Reply with quote

Lol, lembro, tb tive uma igual, com essas cores tb Smile
É tão giro recordar os brinqueedos da nossa infância Very Happy
Back to top
Raquel Inacio

PostPosted: Fri Jul 13, 2007 1:29 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tambem tenho uma coisa dessas! Tenho um igual ao que esta em 3º a contar da esquerda para a direita, na primeira foto!
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Fri Jul 13, 2007 2:04 pm    Post subject: Reply with quote

Pois Raquel, parece-me que deve ter sido o único dos 3 "mini-sets" a ser comercializado em Portugal... pelo menos todos com quem falo, também só se lembram desse que mencionas.

Mas como vi estes 3 às venda no ebay, não lhes resisti Smile Acho que formam um belo conjunto Laughing

É uma chatice é que nunca mais os recebo... não sei porquê foram parar à alfândega e ainda não me contactaram, mas garantiram-me que a encomenda não volta para trás!
Back to top
Painstruck

PostPosted: Mon Jul 23, 2007 12:47 am    Post subject: Reply with quote

Eu tb tive uma bola igual a essa e tive também umas formas para fazer desenhos e figuras geométricas da tupperware.
anabreu

PostPosted: Thu Aug 16, 2007 5:54 pm    Post subject: Reply with quote

Eles já chegaram às minhas mãos prai há um mês, aconteceu-me uma coisa triste que foi ter que pagar alfândega (nunca me tinha acontecido), mas enfim...

Os sets estão mesmo novos! E são mesmo, mesmo "mini"! Mais mini do que eu me lembrava! Se calhar até nem chegou a haver desses cá em Portugal... Mal possa tiro uma foto à beira da minha mão para poderem ver a escala real Very Happy
Back to top
Pirulito

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 2:14 am    Post subject: Reply with quote

Eu tive essa bola com as formas. E ela ainda esta à venda. A minha ma comprou uma para o meu filhote à 3 anos. Mas no outro dia vi uma na loja tupperware aqui na Belgica Wink
Back to top
_tita_

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 1:42 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tb tive (e ainda tenho guardada) uma bola dessas Very Happy brinquei eu e os meus 2 irmãos mais novos... e agora está guardadinha para quando eu tiver rebentos Wink
Back to top
anabreu

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 9:46 pm    Post subject: Reply with quote

Essa bola é um produto rescustidado pela Tupperware... consta no novo catálogo Smile

(adoro tupperwares, mas as vendedoras são cá umas melgas... fujo delas a 7 pés! Embarassed)
Back to top
MoonlightShadow

PostPosted: Mon Feb 04, 2008 2:33 pm    Post subject: Reply with quote

tenho em casa da minha avó 1 conjunto igualzinho eheh
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum