Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Estou tao feliz!

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Elizabeth

PostPosted: Wed Jan 16, 2008 1:02 am    Post subject: Estou tao feliz! Reply with quote

Estou tao contente por encontrar este forum. (desculpem eu nao por acentos mas vivo nos EUA e o meu teclado nao tem acentos).

Eu nao me lembrava do nome da autora, entao nunca conseguia encontrar estes livros na internet. Mas eu adorava estes livros. Ja nao os tenho (dei-os quando viemos para os EUA quando tinha 15 anos, ha 20 anos atraz) mas quero ver se arranjo alguns para comprar quando for a Portugal este verao (espero que de para ir ai este verao). Mas que alegria e ver pelo menos as capas outra vez. Alias, este site tem sido uma alegria para mim. Muitas coisas das quais me tinha esquecido estao aqui e e tao bom relembrar.

Obrigada a todos. Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Wed Jan 16, 2008 11:12 am    Post subject: Reply with quote

Olá Elizabeth!

Não podes imaginar a nossa felicidade de cada vez que encontramos uma nova "Patriciomaníaca" Smile

O nosso tópico mais "activo", como já deves ter percebido é o "ainda hoje sabe bem reler" - que já conta com mais de 100 páginas. Apesar de ter começado essencialmente com os livros da Patrícia, acabou por se tornar em algo mais... num espaço de entre-ajuda para conseguirmos concluir / completar as colecções da nossa juventude... e assim alguns de nós já conseguirem concluir não só a colecção da Patrícia (eu incluída), como também outras que líamos (ou não), quando mais novos Smile

Mas a Patrícia ocupa aquele lugar muito especial no coração de todos nós (acho que falo por todos), é realmente uma heroína fantástica, muito humana, em que é fácil revermo-nos!

Faço votos para que consigas vir a Portugal no verão, e teremos todo o prazer em ajudar-te a encontrar vários livros desta colecção (eu pelo menos tenho a certeza que terei), para que voltes para os EUA cheia de promissoras horas de leitura "revivalista" dos teus tempos de adolescente Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Paulex

PostPosted: Wed Jan 23, 2008 2:32 pm    Post subject: Reply with quote

Faço minhas as palavras da Ana, é sempre bom ter mais uma fã neste nosso "clube" tão especial. O nome que deste a este tópico é de facto ilustrativo dos sentimentos que são despertados quando reencontramos uma colecção tão especial para nós quanto a Patrícia. Eu também me senti assim quando pela primeira vez vi este tópico na net. Very Happy
Quanto a teres os livros de novo, estou com a Ana, por mim seria bom contribuir para que, no Verão quando cá vieres, possas depois levar contigo algumas Patrícias... Very Happy
Back to top
Popeye

PostPosted: Fri Feb 01, 2008 8:43 pm    Post subject: Reply with quote

Quero também informar que sou fã dos livros da Patrícia Embarassed
Se calhar não é o mais comum para um rapaz, pois os livros estão mais virados para público-alvo feminino, mas a razão é muito simples, a minha irmã comprava e eu lia e adorava Smile
Muito boa a tensão entre o Jim e a Patrícia. Os desvaneios da Patrícia Laughing , os cabelos cor de mel da Nora e os olhos azuis da Di Wink

Neste momento estamos a tentar completar a colecção (faltam-nos alguns números) que ela já leu (na biblioteca), por sorte parece ser os números que as pessoas menos gostam (serem escritos por várias escritoras dá nisto Wink )
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Sat Feb 02, 2008 7:47 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Popeye, Bem vindo!! Smile

Já espreitaste o nosso outro tópico da Patrícia aqui no fórum? Vais ver que temos entre nós mais 3 cordonizes-machos assíduos, e um ou outro mais "pontual" Smile

Se quiseres podes ver quais os numeros que vos faltam na vossa colecção, para serem incluídos na nossa fantástica cábula, através da qual muitos de nós conseguiram concluir a colecção da Patrícia (e que mais tarde acabou por se estender a outras colecções juvenis) Smile

Tens razão que há algum consenso - entre os fãs que estão neste fórum pelo menos - de quais são os numeros mais fracos da colecção... já no que diz respeito aos melhores, as opiniões divergem mais Wink
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum