| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
minitrail

|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:43 pm Post subject: Spur Cola |
|
|
Alguem se lembra desta marca que houve durante alguns anos, a Spur Cola?
Já não me lembro muito bem da garrafa e do rótulo; se alguem arranjar uma foto, era mto fixe!  _________________ Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Apr 04, 2007 11:38 am Post subject: |
|
|
Aqui está! |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Thu Apr 05, 2007 10:24 am Post subject: |
|
|
A última vez que bebi uma Spur Cola foi há mais de 10 anos no estádio de Santa Maria de Lamas quando fui assistir a um jogo de sub-21 entre Portugal e a Inglaterra.  _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
Jorgito
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 9:08 pm Post subject: |
|
|
| Patsy-Nana wrote: | A última vez que bebi uma Spur Cola foi há mais de 10 anos no estádio de Santa Maria de Lamas quando fui assistir a um jogo de sub-21 entre Portugal e a Inglaterra.  |
E a minha última foi na festa dos 50 anos do autocarro, organizada pela STCP (Sociedade dos Transportes Colectivos do Porto). Por incrível que pareça, eles serviram estas bebidas no Porto D´Honra!
Mas não sei quem é que fabricava esta bebida em Portugal. Tenho a ideia que seria a Unicer. Mais alguém sabe onde foi fabricada esta bebida?
 |
|
| Back to top |
|
 |
Visitante Guest
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 11:09 pm Post subject: |
|
|
| Jorgito wrote: | Mas não sei quem é que fabricava esta bebida em Portugal. Tenho a ideia que seria a Unicer. Mais alguém sabe onde foi fabricada esta bebida?
 |
Sim, era a Unicer. Actualmente desapareceu e têm uma coisa chamada Snappy Cola. |
|
| Back to top |
|
 |
jc81
|
Posted: Sun Aug 26, 2007 11:16 am Post subject: |
|
|
Adorava esta cola...
Tinha pouco gás, exactamente como eu gosto!
Bebia sempre quando ia passar férias com a minha família em Viana, na confeitaria Verdi... lol |
|
| Back to top |
|
 |
rudolph
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 12:32 am Post subject: Tinha promocoes ou nao? |
|
|
| A SPUR Cola, para variar, mostrava que da America, o melhor esta no Canada e não nos Estados Unidos! Nao tenho a certeza, mas acho que só a PEPSI é que entrou nos "crominhos plasticos redondos" nas Caricas, certo? |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Dec 29, 2007 2:46 am Post subject: |
|
|
| Não, a Coca-cola, Frisumo, Sumol, Fruto Real e Schweeps, também. |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:00 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me da spur cola. Era mais popular que a cocacola ou pepsi aqui na zona. _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
|