| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
PortoSanto1979
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:14 am Post subject: Programa Malta Gira |
|
|
Quem também via este programa apresentado pelo Nicolau Breyner assistido pela Mané Ribeiro ( que aparece naquelas novelas da TVI) que era uma espécie de concurso onde iam uns fulanos fazer umas " habilidades" e ganhavam rádios , frigorifricos e coisas assim... Lembro de uma vez ter ido um homem que com duas batatas fez electricidade e conseguiu acender uma lâmpada á la Macgyver. Mas a mais famosa desse grupo foi uma rapariga que fez estalar os ossos ( uma coisa normalíssima no dia-a-dia) e ganhou uma televisão das melhores da altura! Ficamos com tanta inveja que nem imaginam... Assim também eu.  |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Tue Feb 20, 2007 5:42 am Post subject: Re: Programa Malta Gira |
|
|
| uma vez foi la um puto que sabia os sinais de transito todos e um homem que cantou a musica "o burrito" de tras pra frente (reverse) |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Fri Dec 07, 2007 12:08 am Post subject: |
|
|
Pois... essa série não é do meu tempo.... mas o "Diz Que É Uma Espécie De Magazine" é!
LOOOL
Adorei ver akilo do homem k dizia k era recordista de xutos na bola com a mão!
LOOL! |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri Dec 14, 2007 7:43 pm Post subject: Re: Programa Malta Gira |
|
|
| Alpha wrote: | | uma vez foi la um puto que sabia os sinais de transito todos |
Hehe! Essa já me fez lembrar que eu com 2 anos (e não estou a brincar) sabia as marcas dos carros todos. Andava de carro com o meu pai e via as marcas, os símbolos e tudo mais e lá sabia os todos. Até eles diziam que eu era a miúda mais inteligente de sempre (tinha eu 2 anos) _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
|