| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Thu Aug 16, 2007 4:28 pm Post subject: Ando um pouco triste |
|
|
Meus amigos, a minha alegria espalhada por estar num fórum divertido, dinâmico e inovador, vai-se dissolvendo em uma pequena tristeza...
Tudo porque este fórum está um pouco "vazio" e no entanto eu tenho postado muitas mensagens, tópicos e até respostas e cada vez que ligo-me aqui não há nada...nem uma resposta sequer ao que postei.
Sei que andam um pouco ocupados com os vossos trabalhos/férias mas no entando eu estou a partilhar as minhas memórias para que também vocês falem um pouco do que eu partilho, que dêem as vossas opiniões para todos juntos falarmos de tudo um pouco.
Não seria bom pelo menos em vez de ligarmos o fórum e não vermos nada actualizado? _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Aug 16, 2007 5:05 pm Post subject: |
|
|
Blue,
realmente o Fórum está um pouco parado, é que neste período de férias muita gente vai para fora e tentam dedicar o tempo que têm à família, descansar, enfim desligar um pouco de tudo isto, pelo menos alguns dias por ano.
Temos que compreender que muitos assuntos começam-se a repetir e a partir de Setembro irei tentar criar outras formas de dinamizar o Fórum, para que não caia na monotonia. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Aug 16, 2007 5:12 pm Post subject: |
|
|
Blue eu já tinha reparado na tua energia
Mas a minha anda absorvida pr uma catraia de (quase) 6 meses Ando a fazer o meu melhor
E é como o Paulo diz... as férias também têm a sua quota-parte de culpa (e talvez os problemas que o fórum teve, mas que já não tem, tenha desmoralizado um pouco algumas pessoas, porque parecendo que não a notificação de mensagens é importante )
Mas não desanimes!  |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Thu Aug 16, 2007 5:37 pm Post subject: |
|
|
É como o Mistério disse.Há assuntos que se repetem e chega a roçar a saturação ...mas são vocês que conseguem sempre postar alguma coisa mantendo este forum vivo.
há quem não responda mas vem cá sempre ler  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Aug 16, 2007 8:11 pm Post subject: |
|
|
Pois...por cá isto vai um pouco diferente do que eu esperava. As minhas férias são...em casa. O meu pai trabalha até tarde, a minha mãe também...enfim. Ando um pouco "murcha" e triste por não ir quase a lado nenhum...a vida é assim. Uns divertem-se, outros...ficam por cá.
Contudo a notícia do Mistério deixou um sorriso na minha cara
| Quote: | | Temos que compreender que muitos assuntos começam-se a repetir e a partir de Setembro irei tentar criar outras formas de dinamizar o Fórum, para que não caia na monotonia. |
Bom...eu cá fico.  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Aug 17, 2007 8:52 am Post subject: |
|
|
Anjita, viva a TV e a Internet
Correndo o risco de parecer uma "velhota", olha que no nosso tempo às vezes era mais dificil de preencher os dias... tinhamos que inventar muito! Só havia 2 canais de televisão, e computadores só se fosse um velhinho ZX spectrum ou um commodore amiga - pra joguinhos! |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:55 am Post subject: |
|
|
Eu já tive um Amiga nas minhas mãos...mas desde que fiz download do emulador ZX Spectrum para o meu PC nunca desejei ter um (apesar da minha familia ter um)
Canais sei muito bem que antes da famosa TVI e da SIC havia o Canal 1 e o 2.
Agora cada vez que ligo a TV nada mais que novelas, reality-shows e não aquelas velhas memórias que sempre desejamos na vida.  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sun Aug 19, 2007 5:06 pm Post subject: Re: Ando um pouco triste |
|
|
| Blue Angie wrote: |
Tudo porque este fórum está um pouco "vazio" e no entanto eu tenho postado muitas mensagens, tópicos e até respostas e cada vez que ligo-me aqui não há nada...nem uma resposta sequer ao que postei.
|
Percebo o que sentes, até porque por vezes isso também acontece comigo, não só neste forum como em outros três foruns em que participo. Por vezes passam-se muitos dias, até meses, até alguém responder a um tópico meu. Eu no início também ficava um pouco triste, mas depois habituei-me e comecei e encarar com mais naturalidade. Eu agora penso que faz parte destas coisas. Eu própria às vezes leio um tópico e não respondo, não só porque às vezes, por exemplo, tenho só meia horita para visitar os foruns todos, ou porque o comentário que tenho a fazer é tão banal, não tem nada de especial que me dá preguiça do escrever, tipo, o comentário não aquece nem arrefece o tópico, logo não o faço...
E depois é como já disseram: pessoal de férias, pessoal a cuidar da família, pessoal a trabalhar (euzinha ), assuntos já meio "batidos", etc. É normal, Blue Angie, e nada de pessoal em relação a ti.
Uma notinha à parte: não desistas de participar, essa energia é sempre bemvinda a um forum destes.  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sun Aug 19, 2007 6:11 pm Post subject: |
|
|
Entendo bem o que se passa...nunca desisto de paticipar _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Tue Aug 21, 2007 9:24 pm Post subject: |
|
|
Eu por acaso confesso que já não passava cá há bastante tempo Final do ano lectivo com exames nacionais (o senho de ser médico obriga-me a abdicar de muita coisa ), e depois férias...mas agora pretendo postar mais  |
|
| Back to top |
|
 |
miga

|
Posted: Mon Aug 27, 2007 3:40 pm Post subject: |
|
|
Blue Angie
estive a ler o desabafo. concordo consigo e confesso que também senti o mesmo a certa altura.
É certo que também sou culpada porque não tenho muito tempo de sobra para me dedicar ao "Mistério Juvenil" e quando tenho tempo de sobra quero descançar e fico um pouco preguisoça para postar mensagens.
Esforcei-me e postei um tópico "e que tal um pequeno enigma" não sei se já repararam e vejo que a aderência é, apesar de boa, fraca a nível de mensagens.
.... se forem todos como eu têm pouco tempo para se dedicarem ao Site.
Mas se olhares bem, há muita gente a ler as mensagens. É sinal que não está parado...
Aguardo as novidades, MISTÈRIO... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Aug 28, 2007 9:53 am Post subject: |
|
|
migita, eu de enigmas não percebo nada  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Wed Aug 29, 2007 1:23 pm Post subject: |
|
|
Gostas de ler Blue Angie?
No "clube" das Patriciomaniacas nunca falta conversa....
Não estejas triste, ainda há muita gente de férias e por isso o fórum está mais sossegado, mas decerto que em Setembro haverá mais conversa nostálgica. |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Wed Aug 29, 2007 1:27 pm Post subject: |
|
|
Será que posso falar do livros que ando a ler?
Tenho de ver onde vou postar isso  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Aug 29, 2007 2:24 pm Post subject: |
|
|
Blue Angie, experimenta os enigmas que a Miga tem postado Não é preciso perceber muito! Só fazer perguntas em catadupa para ajudar a perceber o "quadro" que ela pinta no início  |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:35 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Eu já tive um Amiga nas minhas mãos...mas desde que fiz download do emulador ZX Spectrum para o meu PC nunca desejei ter um (apesar da minha familia ter um)
Canais sei muito bem que antes da famosa TVI e da SIC havia o Canal 1 e o 2.
Agora cada vez que ligo a TV nada mais que novelas, reality-shows e não aquelas velhas memórias que sempre desejamos na vida.  |
Agora lembrei-me de uma coisa...
Quando era pequenina, e passava os dias na casa d minha Ama, lembro-me de que apesar de não existir TV-Cabo, estava a toda a hora a dar desenhos animados na RTP1 e no "Canal 2"!
Então a Rua Sésamo que eu tanto adorava!!!!
De cada vez que via os miudos a passar na televisão, dizia que 1 era parecido com o meu irmao outro com um vizininho, outro com não sei quem!
LOOL!!!
Agora vejo os miudos a ver o canal Panda, e não têm o mesmo interesse nem o mesmo entusiasmo que eu tinha quando via os desenhos animados! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Nov 25, 2007 12:41 am Post subject: |
|
|
pior...
eu não tenho tv cabo pelo que me obriga a estar ligada a estas coisas que eles chamam de canais...
Os desenhos animados são cada vez menos! E são repetidos vezes sem conta =(
Sem dúvidas nenhumas que sinto que tivemos muita sorte, nós gerações de 70 a inícios dos anos 90! tivemos desenhos animados com categoria e em diversidade também!
Tenho pena que muitos tenham desaparecido para sempre! Era tão bom poder coleccionar aqueles que mais gostamos e ver quando quiséssemos! E para quem tem filhos seria genial podendo controlar o que eles vêem! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
tempera

|
Posted: Mon Nov 26, 2007 12:29 pm Post subject: |
|
|
Olá, moi aussi, tambem não tenho tv cabo... e só tenho 3 canais: 1, 2 e 3, pois a 4 treme tanto que parece coisa má...
Aliás, até já são demais, pois nem para 3 arranjo tempo....
Sou daquelas que adora ler, mas até tenho tenho vergonha de dizer isto, desde que o meu filho nasceu há já 8 anos, nunca mais li nada....
Só agora é que "roubo" uns minutos ao serviço e venho aqui espreitar e de vez em quando comentar....
Bom dia de trabalho para todos.. _________________ ... é, e eu já acredito em tudo!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
|