| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Mar 16, 2006 3:21 pm Post subject: ABELHA MAIA |
|
|
| lEMBRAM-SE ? |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 16, 2006 5:15 pm Post subject: Óuó! |
|
|
Claro que me lembro... "Lá num país cheio de cores..." Há uns tempos ofereceram-me uma cassete VHS com os primeiros episódios, para o meu filhote (que adorou!). Confesso que já não achei graça nenhuma.
Mas graças a esta série, o actor Canto e Castro (que dava voz ao gafanhoto Filipe) ficou por mim com a voz imediatamente reconhecida como "o gafanhoto da Abelha Maia" onde quer que a ouvisse: anúncios ou novelas, não interessava. Eu era tão fã da Abelha Maia, que em pequena (com cerca de 4 anos, quando meti na cabeça que queria ter um nome mais engraçado) acrescentei ao meu nome, para além de um diminutivo, Kolargol (que agora não me diz nada, já não me lembro onde o fui buscar mas devia ser também um personagem qualquer da altura) e Abelha Maia.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel R
|
Posted: Sun May 14, 2006 9:16 am Post subject: |
|
|
E o Calimero foi ao.....
É a segunda versão da letra da Abelha Maia... bem, não interess.
Ainda tenho uma colecção de revistas com as histórias da Abelha Maia datada de 1977/1978. Saía semanalmente. Tenho entre 30 a 40 revistas.Não sei se seriam mais. |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Sun Sep 16, 2007 8:12 pm Post subject: |
|
|
Ah abelhita Maiaaaaa....lembro-me que andava no 3º ano e tinha uma colega minha que durante 3 dias trouxe alguns episódios da Maia e adorávamos ver a Abelhita mais querida de sempre (sou fã dela...hehe)
Eu tenho a música e outra em formato "ProTracker" para um leitor de música chamado "DeliPlayer 2" Retirei a música de uma apresentação que estava dentro de um jogo.
E deixo-vos este video que retirei de um jogo em CD ROM
http://www.youtube.com/watch?v=jAmEGo2Y85Q _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
josearaujo
|
Posted: Tue Oct 30, 2007 5:49 pm Post subject: Essa é nova |
|
|
Blue Angie essa abelha é nova, foi redesenhada
quem viu a série antiga nota logo a diferença. Para quem viu esta versão gostará mais desta.
neste preciso momento encontro-me com a tarefa de 35 VHS para passar a DVD, mas da série antiga.
E como eu gosto do trabalho, é que vou recordando e guardando e nem dou conta do tempo passar. |
|
| Back to top |
|
 |
Hong Kong Syndicate

|
Posted: Tue Oct 30, 2007 7:35 pm Post subject: |
|
|
Colargol, tambem conhecido como Barnaby criado pela Olga Pouchine... Isto deu em Portugal?
A falar da Abelha Maya, eu tive o prazer de fazer um entrevista da cantora do generico para o defunto fanzine "Acetato", cantore que eu encontrei durante uma intervista as vozes de dobragem de Neon Genesis Evangelion (Shinseiki Evangelion/ Novo Seculo para os purista) no estudios de dobragem no Porto. |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Tue Oct 30, 2007 10:13 pm Post subject: |
|
|
| Deu sim, era o Ursinho Colargol. |
|
| Back to top |
|
 |
josearaujo
|
|
| Back to top |
|
 |
Mª Maluca
|
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 7:02 pm Post subject: |
|
|
Eu tenho um vinil 45rpm com esta musica! _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
NightinGaL
|
Posted: Sun Jul 27, 2008 1:38 pm Post subject: |
|
|
| Aproveito para informar que na fnac estão a vender um pack de 6 dvds da Abelha Maia, que presumo que seja a série completa. Custa 19,95€. Cada dvd tem 5 episódios. Custa 19,95€. |
|
| Back to top |
|
 |
|