| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Carla Alves
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 12:41 pm Post subject: |
|
|
Olá Codornizes
Ana... obrigada pelo aviso... isto das férias obriga-me a deixar a net para trás
Alexandra... Obrigada!! Não sei como queres fazer com as contas e o envio do livro... deixo isso ao teu critério... até podemos esperar mais um tempo para ver se tenho novidades para ti
Straw... desculpa... a concorrência é forte eu sei mas... vais ver que também há um 25 para ti, guardado algures num caixote
Beijinhos a todos... e boas leituras  |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 12:42 pm Post subject: |
|
|
Olá Codornizes
Ana... obrigada pelo aviso... isto das férias obriga-me a deixar a net para trás
Alexandra... Obrigada!! Não sei como queres fazer com as contas e o envio do livro... deixo isso ao teu critério... até podemos esperar mais um tempo para ver se tenho novidades para ti
Straw... desculpa... a concorrência é forte eu sei mas... vais ver que também há um 25 para ti, guardado algures num caixote
Beijinhos a todos... e boas leituras  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 1:23 pm Post subject: |
|
|
Ana,
Já fui ao Alfarrabista buscar os livros. Vou já ler o 3. Quanto ao nosso encontro... tá difícil. Vou tentar este fim de semana. Talvez Sábado?
Comprei lá também 2 livros da Enid Blyton:
Os seis terríveis;
Seis primos numa quinta.
Na Rua das Flores, no alfarrabista João Soares, comprei, também da Enid Blyton:
Viva o Circo;
A casa da árvore oca.
Os três últimos com capa de cartão.
Valeu bem a pena.
Também vi o 24 da Patrícia, que falta à Alexandra e à Shana, a 2,5€. Se alguma de vós o quiser, eu vou lá buscá-lo.
Os livros da Justine que reservei para a Manuela e a Shana é que andam numa aventura. Foram levados para 2 feiras, em Viana do Castelo e na Póvoa. Espero que não os vendam.
Beijinhos para todas... |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 1:24 pm Post subject: |
|
|
Ana,
Já fui ao Alfarrabista buscar os livros. Vou já ler o 3. Quanto ao nosso encontro... tá difícil. Vou tentar este fim de semana. Talvez Sábado?
Os seis terríveis;
Seis primos numa quinta.
Viva o Circo;
A casa da árvore oca.
Valeu bem a pena.
Também vi o 24 da Patrícia, que falta à Alexandra e à Shana, a 2,5€. Se alguma de vós o quiser, eu vou lá buscá-lo.
Os livros da Justine que reservei para a Manuela e a Shana é que andam numa aventura. Foram levados para 2 feiras, em Viana do Castelo e na Póvoa. Espero que não os vendam.
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 1:24 pm Post subject: |
|
|
Ana,
Os seis terríveis;
Seis primos numa quinta.
Viva o Circo;
A casa da árvore oca.
Valeu bem a pena.
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 1:25 pm Post subject: |
|
|
Ana,
Os seis terríveis;
Seis primos numa quinta.
Viva o Circo;
A casa da árvore oca.
Valeu bem a pena.
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 2:05 pm Post subject: |
|
|
Ana,
Os seis terríveis;
Seis primos numa quinta.
Viva o Circo;
A casa da árvore oca.
Valeu bem a pena.
|
| Back to top |
|
 |
Nyuu
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 11:33 pm Post subject: |
|
|
Eu fui a feliz contemplada do livro 17. xD
Aweee! =D
Obrigado Strawberryzinha, por me avisares.
Andei longe por causa dos livros, e se não fosses tu, escapava-me o livro.
És espectacular. =D
E um grande obrigado à dona Alexandra, por me ter comprado o livro! ^_^
=3*** |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Thu Aug 09, 2007 1:33 am Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | Olá Codornizes!!!!!!
O que comprei para mim foi o 24, mas como não estava em bom estado a senhora ofereceu-me .
Isto é que foram umas belas compras |
Snifff.....que inveja!  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Thu Aug 09, 2007 1:37 am Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | Olá Codornizes!!!!!!
O que comprei para mim foi o 24, mas como não estava em bom estado a senhora ofereceu-me .
Isto é que foram umas belas compras |
Snifff........ que inveja!
(O que se passa com o forum , que não se consegue postar em condições e mais tarde aparece tudo repetido? ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu Aug 09, 2007 2:34 pm Post subject: |
|
|
Isto anda muito sossegadito
Será que vocês estão TODOS de férias e só aqui a desgraçada é que está a trabalhar
Sérgio, como vão as tuas leituras? Já leste o n.º 3? |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 3:25 pm Post subject: |
|
|
Olá Codornizes
Ana... obrigada pela sms... isto das férias faz-me andar longe dos pc´s
Alexandra... obrigada pelo livro... está impecável!! Fiquei surpreendida com a rapidez... já chegou ontem!! Como preferes o pagamento?
E não é que já só me faltam dois? Ehehehe
Straw... desculpa... sei que não foi bonito "roubar-te" assim o livro mas...vais ver que há um 25 também para ti num caixote qualquer, bem guardado e em bom estado!!
Beijinhos a todos os CBV´s e sobrinhos  |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 3:32 pm Post subject: |
|
|
| oi |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Aug 09, 2007 7:06 pm Post subject: |
|
|
| experiencia |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Aug 10, 2007 11:07 am Post subject: |
|
|
Olá olá!!!
Alexandra eu acho que o pessoal anda meio desaparecido por 2 razões: as férias, e o facto de o fórum andar meio às avessas, que faz com que não se recebam emails a avisar dos novos posts
Eu é que já tenho o vício ntranhado e ando sempre aqui metida a ver se há mensagens novas
Carla não tens mesmo nada que agradecer, porque a sms que enviei para ti, enviei também para a moranguita (mais uma vez por não estarmos a receber mensagens a avisar novos posts, imaginei que se não enviasse a sms, podiam passar vários dias até uma de vós vir ao fórum, e a Alexandra ía ficar desmoralizada, então com um tesouro tão bons em mãos e não recebia resposta nenhuma... )
Sérgio, pois tou abere que se calhar só nos encontramos no almoço de 15 de Setembro, haha! Bom, manda sempre um sms ou trufona primeiro antes de vires oki? Só para termos a certeza que não nos desencontramos (sabes como é... às vezes ao sábado tenho que levar a kidas aos meus pais, e às vezes dou outras voltas também). Masna pior das hipoteses se me avisares que vens mesmo e eu não puder estar, eu deixo-te os livros na portaria do condomínio, e o porteiro entrega-te TU "BEM" MAS É BUSCÁ-LOS!!!
Também "comprei" uma catrafada de livros da Enid, ao nosso amigo Mistério - colecção secreta e aventura da Meridiano (Paulo as soon as possible faço-te a transferência, e combinamos a entrega). A lojinha do MJ é fantástica! Os preços às vezes são um pouquinho mais caros do que nos alfarrabistas mas:
a) tem mais variedade (não sei onde o Paulo desencanta tantos tesouros para vender!)
b) é uma forma de ajudarmos a manter o Mistério Juvenil
Paulex, aproveita o 24 que o Sérgio encontrou, já que a Alexandra já tem um para ela Eu vou-te mandar pm, porque das pms ainda recebemos email a avisar Quanto ao mau funcionamento do fórum, basta postar as mensagens 1 vez... dá erro, mas ele "posta" na mesma
(não se esqueçam de ver o tópico do almoço!! alinhem nisso vá!!)
Beijocas cordonizes!!! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Aug 10, 2007 11:15 am Post subject: |
|
|
Acabei de mandar pm às 3 meninas a quem falta o 24 da Patrícia (segundo a nossa cábula), a avisar que o Sérgio encontrou um 24 da Patrícia a 2,5 Euros
agora vou buscar as pipocas, e sentar-me pra ver quem é que vai "ganhar" este 24 hihihi!
Beijocas! |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri Aug 10, 2007 11:31 am Post subject: |
|
|
Olá Codornizes
Não consigo actualizar a cábula já tentei por duas vezes, mas népias.
Portanto tenham em atenção que eu já tenho o n.º 24, a Nyuu já tem o 17, a Carla o 25 e o Sérgio o 19, apesar de eles permanecerem na cábula
Coitadinho do nosso fórum, não aguenta com tanta conversa  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Aug 10, 2007 11:55 am Post subject: |
|
|
O Paulo há-de pensar "Maldita hora em que me apareceram estes Cordonizes todos"
 |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sun Aug 12, 2007 9:17 am Post subject: |
|
|
Obrigada pela dica, anabreu! Já mandei pm e sms ao Sérgio, a ver se tenho sorte!  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Aug 12, 2007 10:00 pm Post subject: |
|
|
Yélou!
Parei só para mandar um beijito...
 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Aug 13, 2007 12:26 am Post subject: |
|
|
Olá Amiguinhos, com a ajuda do webhosting e amigo Mário Águas, o Fórum já está novamente operacional e actualizado com a última versão do PHP. Penso que não se perdeu nenhuma informação, na cábula vai faltar o 24 da colecção da "Patricia"da Alexandra mas já fui eu quem apagou, a título experimental.
Agreço a todos e muito obrigado.
Paulo |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Aug 13, 2007 9:34 am Post subject: |
|
|
Paulo Obrigada!!
Eu nem queria acreditar quando vi um email de "notificação de resposta a tópico"  |
|
| Back to top |
|
 |
|