| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ninimarques
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 4:26 pm Post subject: Quem se lembra dos Gargolas ? |
|
|
| Lembram-se da série Gargolas, eram esculturas de dia e criaturas de noite que viviam no cimo de uma torre ou igreja não me lembro muito bem. eu adorava essa série. |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 8:52 pm Post subject: |
|
|
Lembrar disso n é dificil... n me parece propriamente 'antigo', plo menos cá plas minhas contas.
O genérico portugues (e n só) é q era horrivel! |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Sat Jul 28, 2007 10:04 pm Post subject: |
|
|
De 1996 , da disney apesar do ambiente muito DC comics(batman nomeadamente).....genérico era igual em todo o lado.
Apesar de tudo uma excelente série de animação original norte-americana _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Sat Jul 28, 2007 10:05 pm Post subject: |
|
|
De 1996 , da disney apesar do ambiente muito DC comics(batman nomeadamente).....genérico era igual em todo o lado.
Apesar de tudo uma excelente série de animação original norte-americana _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 1:29 pm Post subject: |
|
|
Recente, mas dentro do genero, série ok.
Generico pode resumir-se a "gargolas... gargolas...gargolas", lg q original! E q ritmo tao 'bom'!!! mais grutesco q as proprias Gargolas.
É da disney, mas isso é um detalhe, dado q tem mto mais relaçao com outros comics q c a própria Disney, à qual nem é comum atribuirem-se este genero de séries. |
|
| Back to top |
|
 |
|