|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Thu Apr 05, 2007 1:18 pm Post subject: Novidades que vos podem interessar no Animania Antiga |
|
|
Lembrei-me de vos avisar que eu e a Karura temos desde há uns tempos para cá algumas novidades no nosso blog sobre séries de animação antigas que vos podem interessar.
Entre essas novidades, temos, para quem gosta da "Ana dos Cabelos Ruivos", um vídeo com um excerto de um dos episódios dessa série. Esse vídeo foi tirado dos episódios que eu gravei na altura em que a série cá passou na RTP e que agora me passaram para dvd. Calculo que quem gosta da "Ana dos Cabelos Ruivos" vá gostar de ver esse vídeo.
Para além disso, já temos a série da "Família Robinson"/"Flora" passada para dvd, para os interessados nesta série. E temos lá as indicações para os fãs dos "Três Mosqueteiros" que queiram os episódios que gravámos na altura e que recentemente pusemos no emule. E se calhar há lá outras coisas que vos podem interessar.
Já sabem, o endereço é http://www.animaniantiga.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Apr 08, 2007 11:47 am Post subject: |
|
|
Realmente o e-mule é uma coisa fantástica.
Obrigada pelas novidades, eu sei que as vou aproveitar de certeza!
Continuem com o bom trabalho e obrigada por tudo. |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Tue May 08, 2007 9:26 pm Post subject: |
|
|
Há mais novidades que vos podem interessar no Animania Antiga! Entre elas, mais alguns vídeos com excertos de séries (das gravações da altura), nomeadamente da série "Os Três Mosquqteiros"!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|