| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
PortoSanto1979
|
Posted: Fri Jan 19, 2007 2:20 am Post subject: Desodorizantes Lander e Pomito Lencart |
|
|
Alguém lembra deste desodorizante , ícone dos anos 80? Vendia-se na farmácia e apresentava-se em stick num frasco de vidro canelado e tampa de metal. Havia vários aromas : musk , bouquet , etc. E que dizer do omnipresente Pomito Lencart? |
|
| Back to top |
|
 |
paula

|
Posted: Fri Jan 19, 2007 11:24 am Post subject: Re: Desodorizantes Lander e Pomito Lencart |
|
|
| PortoSanto1979 wrote: | Alguém lembra deste desodorizante , ícone dos anos 80? Vendia-se na farmácia e apresentava-se em stick num frasco de vidro canelado e tampa de metal. Havia vários aromas : musk , bouquet , etc. E que dizer do omnipresente Pomito Lencart? |
Pois por incrivel que pareça os meus sogros ainda hoje usam o LANDER.
Carrega-se por baixo para empurrar o stick para cima. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri Jan 19, 2007 12:25 pm Post subject: |
|
|
| Lembro-me disso, ficava o cheiro daquilo no frasco mesmo depois de acabar... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 4:09 pm Post subject: |
|
|
Não acredito! A sério? Então , por favor alguém coloque uma foto do Lander aqui . Please!  |
|
| Back to top |
|
 |
minitrail

|
Posted: Tue Jan 30, 2007 10:39 pm Post subject: |
|
|
Eu hoje em dia, ainda uso o lander wood scent, que tem a tampa castanha... Acho muito bom como desodorizante, é muito eficaz e é um artigo nostálgico, pois em casa dos meus pais era o que se usava (Clorofil) o verde. Pena é que no hipermercado onde semanalmente faço compras, não haja muitas das vezes, mas quando o apanho em prateleira, compro logo aos 6 de cada vez... _________________ Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum! |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 8:31 pm Post subject: |
|
|
O Pomito não era cor de rosa, e não vinha numa caixinha de metal pequenina!? Se era, eu lembro-me bem! A minha mãe comprava muito... Tinha um cheiro um bocado forte! _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 7:09 pm Post subject: |
|
|
Para quem tem dúvidas sobre a lendária pomada Pomito Lencart
 |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 9:36 pm Post subject: |
|
|
Esse não me recordo mas o LANDER ainda o vejo à venda e os meus pais também ainda usam.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu Feb 15, 2007 11:58 pm Post subject: |
|
|
Um dia destes meto aqui uma foto... tenho de ter pachorra para fotografar algumas coisas que tenho cá em casa para o fórum afinal o slogan da kodack acenta que nem uma luva... "momentos para recordar" ah pois é!!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Raquel Inacio
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:48 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me bem do Pomito da Lencart!
A minha mãe usava isso nas assaduras quando tirava as fraldas, e quando cresci era nas empigens e outras securas da pele. |
|
| Back to top |
|
 |
MoonlightShadow

Joined: 25 Jan 2007 Posts: 59 Location: Vila Nova de Gaia, Porto
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:31 pm Post subject: |
|
|
| O Lander ainda está a venda no Carrefour, e ainda no outro dia a mnh mãe ficou toda nostálgica qd o viu eheheh |
|
| Back to top |
|
 |
|