|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
daan
|
Posted: Wed Jul 23, 2008 8:05 pm Post subject: Flippers |
|
|
Recentemente numa ida às compras ao hipermercado "Continente", encontrei na secção dos brinquedos, uns "flippers" em miniatura. Isso fez-me recordar a minha infância (na altura ainda não existiam as consolas) em que existiam uns flippers iguais a este, só que maiores, em plástico e metal.
Se quiserem ver uma fotografia, acedam aqui:
http://teiasdaranha.home.sapo.pt/_sgg/f10000.htm |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Wed Jul 23, 2008 10:23 pm Post subject: |
|
|
Tinha eu os meus oito, nove anos. Era época de Natal e o antigo supermercado Pão de Açucar dos Olivais tinha, a meio da loja, os brinquedos expostos.
Um desses brinquedos era, precisamente, uns flippers desses, fora da caixa, pelo que eu começei a jogar naquilo. Apareceu o segurança, que me disse para parar e ir embora. Fui.
Mais tarde, vendo que "o caminho estava livre" voltei para junto do brinquedo e agarrei-me a ele. Apareceu o segurança novamente, deu-me um raspanete e eu, cheio de vergonha, desapareci dali para junto dos meus pais!
Hoje posso ir a uma FNAC e ler o que me apetecer, sem comprar. Os miúdos podem ir a uma grande superfície e experimentar várias coisas - não tudo, é obvio - e se fizerem asneira, são advertidos de uma forma "construtiva"!
Portanto, nem tudo eram rosas no antigamente!!!
E havia também aquela música dos Taxi: o "Às dos Flippers"! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|