|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Mar 11, 2006 4:02 am Post subject: Ideias de novas pubs |
|
|
Olá. em primeiro lugar gostaria de lhe felicitar pela exelente ideia. gosteimuito de rever algumas musica e pub de infancia, e aguardo agora as publicidades. Gostava de sugerir umas publicidades que sempre me marcaram, como a do nescafé onde ha uma mulher num cabo a beira mar a preparar um nescafé com iuma resistência na caneca ( mitica). deixo aqui a minha sugestão.
Se tentar entrar em contacto com a sic poderá ter acesso a muitos spots pois o programa imagens de marca apresenta muitas pubs antigas.
Com os melhores cumprimento, e os maiores parabens
Pedro Vera Cruz |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Mar 11, 2006 1:47 pm Post subject: |
|
|
Esse é o reclame em que ouvi pela primeira vez o I Can See Clearly Now e gosto da música! Eu também gostava desse reclame!!
E um da Coca Cola que passava em meados dos anos 90, ou do Ballantine's com o homem com as asas.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Mar 11, 2006 8:40 pm Post subject: Nescafé |
|
|
| A mulher estava a beber NESCAFÉ encostada num CAROCHA |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Mar 13, 2006 5:16 am Post subject: |
|
|
Olá Amigos,
quanto ao spot do Nescafé, esse consta no meu arquivo e ainda não entrou porque só tem a música, não existe voz-off, como de momento só disponibilizo audio, não tinha muito sentido estar a colocar esse spot. Mas talvez a apresentação de imagem video comece por esse mesmo, esta semana já vejo o que posso fazer. Também tenho o LP relativo a essa música e publicidade à Nescafé. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|