|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Lino

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 4:37 am Post subject: Ballantine's |
|
|
Olá alguém tem este reclame disponível?? Eu gostava tanto da música (Queen são a minha banda favorita e aquela música é lindíssima) e o homem com as asas, ficou na minha memória!!
Obrigado!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Mar 13, 2006 12:15 am Post subject: |
|
|
Não sei se sabes mas a música é Innuendo. Levei cerca de 2 anos a descobrir a música. Sabia que era dos Queen, mas não qual delas, até que um dia no carro, qd liguei o rádio dava essa passagem e julgava que era o anúncio, e afinal era a música.
Ainda há uma musica que gostava de descobrir, mas o anúncio já não passa há muito tempo.
Era da Citroen, onde a Claudia Schifeer estava a correr num tapete rolante. Se alguem souber diga alguma coisa. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Mar 13, 2006 2:03 am Post subject: |
|
|
| Cybersparky wrote: | Não sei se sabes mas a música é Innuendo. Levei cerca de 2 anos a descobrir a música. Sabia que era dos Queen, mas não qual delas, até que um dia no carro, qd liguei o rádio dava essa passagem e julgava que era o anúncio, e afinal era a música.
Ainda há uma musica que gostava de descobrir, mas o anúncio já não passa há muito tempo.
Era da Citroen, onde a Claudia Schifeer estava a correr num tapete rolante. Se alguem souber diga alguma coisa. |
Eu conheço a música e tenho o álbum (Queen são a minha banda favorita). Tem também um vídeo excelente!! Banda aconselhada!!
Aliás, a música no total é épica!!
Da Citroen lembro-me de um com o All Right Now dos Free, mas é mais recente, com o homem no caça a piscar o olho à rapariga... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|