|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ASG
|
Posted: Tue Mar 07, 2006 3:58 am Post subject: Boas lembranças! |
|
|
Esta tarde passei horas a vasculhar o site e a ouvir tudo o que me parecia familiar e já n ouvia há anos!
Os dois pontos altos foram, para mim, o genérico do Bell e Sebastião, que eu adorava (tinha os bonecos e o vinil com o genérico e uma outra música, que entretanto perdi há muitos anos e confesso que essa perda me tem custado bastante ao longo dos anos...) e o Vitinho!
Transmiti o link a vários amigos da minha idade e um pouco mais velhos, que viveram essa época. Um deles até me disse que o seu dia tinha ficado mais alegre.
Muitos parabéns!
Já agora, um pedido... se fosse possível arranjar o audio de um anúncio da Gilette que passou na TV por volta de 95, que tinha uma música cuja letra era qualquer coisa como "sentes-te bem, estás sempre bem, queres ganhar...", ficaria eternamente agradecida!
Quanto a genéricos de desenhos animados, o site já tem uma excelente colecção, mas também não ficaria nada triste se fosse possivel arranjar a música da Bia, a Feiticeira e do D' Artagnan. Esta última cheguei a arranjar em mp3, mas entretanto perdi-a...
Muito obrigada por estes momentos de nostalgia pura! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Mar 07, 2006 5:33 am Post subject: |
|
|
Obrigado pelas palavras amigas.
Quanto aos spots que pede muita coisa falta colocar, assim como o tempo que disponho, que não é muito. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|