Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Super 8 de J.J. Abrams

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O CINEMA E O CINEMA PORTUGUÊS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin

PostPosted: Tue Aug 02, 2011 3:16 pm    Post subject: Super 8 de J.J. Abrams Reply with quote

Fui ver o mais recente filme de J.J. Abrams com produção de Steven Spielberg "Super 8". Gostei muito, fez-me recordar alguns filmes de Spielberg como o ET, os Goonies e os Encontros Imediatos do Terceiro Grau. Esta obra de Abrams é precisamente uma homenagem ao mestre Spielberg.
Algumas reservas, a violência que se poderia ter evitado como o fogo cruzado dos militares para tentarem destruir o (...) em que os miúdos atravessam para chegar a casa e uma ou outra situação que no meu ponto de vista podia ser mais digestiva.

A história, sem desvendar o segredo, passa-se numa cidade americana, como não podia deixar de ser, em que um grupo de miúdos rodam um filme de zoombies em Super 8mm, para quem não sabe o Super 8 é um formato de película criada na década de 60 pela Kodak e que fazia o mesmo efeito que o vídeo actualmente, mais informações sobre este assunto no nosso site www.clubesuper8.com. E numa certa noite ao rodar um filme perto de uma linha d férrea assistem ao descarrilamento do comboio e fogem deixando para trás a máquina que continua a filmar, esta capta algo que não é deste Mundo e tudo começa...
Aconselho a verem o filme e depois digam o que acharam.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
rui sousa

PostPosted: Thu Aug 04, 2011 3:22 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho curiosidade em ir ver este filme. Toda a gente com quem falei e que viu o filme me disse bem dele.
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
_tita_

PostPosted: Fri Aug 05, 2011 8:58 am    Post subject: Reply with quote

Tb já vi o filme e gostei mt.

Deixo o q escrevi no blog

Quote:
Quando vi o trailer, houve qualquer coisa que me despertou a atenção. Não resisti e ontem fui ver o filme.

Um grupo de miúdos estão a fazer um filme de zombies, quando acontece um acidente de comboio. No meio do acidente, a câmara acaba por captar algo que não é normal e é após este acidente que tudo começa.

Gostei muito, tem suspense, acção, algumas doses de comédia, sendo que o relação entre os miúdos e a aventura funcionou bem.
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Aug 06, 2011 5:16 pm    Post subject: Reply with quote

Eu não gostei. Pessoalmente achei que faltou empatia entre as personagens e entre estas e a audiência.

Minha avaliação 4/10
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O CINEMA E O CINEMA PORTUGUÊS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum