|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
MJ

|
Posted: Thu Oct 09, 2008 10:15 pm Post subject: Qual a melhor série de TV do tema dos cowboys! |
|
|
Os anos 70 foram profícuos em séries de TV com o tema do oeste americano a que vulgarmente a rapaziada do meu tempo designava de cowboys.
Entre as minhas recordações, figuram desde logo o Bonanza, Daniel Boone (embora este decorresse historicamente numa época chamada dos pioneiros, mais recuada em relação ao típico oeste selvagem), também o Lancer, o Chaparral, O Maioral e muitos outros títulos.
Já falei de alguns deles no blogue Santa Nostalgia e em breve trarei outros à memória.
Quanto ao Chaparral e ao Daniel Boone têm passado na RTP Memória.
Para quem se lembra destas séries ou de outras mais recentes, ligadas ao tema do oeste americano, qual ou quais as séries mais marcantes?
Nota: Havia deixado este tópico noutro fórum, mas acabei por o duplicar aqui por achar o local mais adequado. _________________ Porque recordar é reviver: |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Fri Oct 10, 2008 1:04 pm Post subject: |
|
|
Eu não me lembro quase de nadinha de nada.
Só me recordo de Bonanza e não faço ideia da storyline
Mas também não existia o The Lone Ranger?  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 9:36 pm Post subject: |
|
|
| Lembro-me bem do Bonanza e do Lone Ranger. Além disso havia um outro cowboy com lantejoulas cujo nome agora me escapa. Já não sei é se era em série ou em filmes. |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Thu Jul 08, 2010 2:14 pm Post subject: Indios & Cowboys |
|
|
Serie, só me lembro do Bonanza... mas não esqueço o filme "Um duelo ao Sol" _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 8:31 pm Post subject: |
|
|
| O das lantejoulas creio ser o Roy Rogers... o cowboy cantor sempre acompanhado da sua guitarra... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|