| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Pituxap
|
Posted: Mon Jun 08, 2009 8:03 pm Post subject: Cama de Infantário |
|
|
Ainda se lembram das camas onde dormiam a sesta no infantário. Agora os da pré(5 anos) já não dormem, mas no meu tempo (tenho 35 anos feitos a 14 de Abril) ainda dormiam!
As camas do infantário onde andei (já não exite era o Infantário da CP) chmava-se burros. eram uma camas que se dobravam ao meio. |
|
| Back to top |
|
 |
Li

|
Posted: Wed Jun 10, 2009 5:49 pm Post subject: |
|
|
pituxa, tinham um fundo em pano? e eram um bocadinho instáveis?
na altura, lembro-me que a maioria dos meus colegas tal como eu nunca tinhamos sono (claro que haviam sempre os dorminocos lol) e eles pulavam em cima das camas, já eu ficava quietinha, por um lado não levava raspanetes e por outro, não me aleijava  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Wed Jun 10, 2009 7:43 pm Post subject: |
|
|
| sim tinham um fundo em pano, gostava de rever imagens delas! mas não encontro nehuma! |
|
| Back to top |
|
 |
Li

|
Posted: Wed Jun 10, 2009 10:47 pm Post subject: |
|
|
eu lembro-me muito vagamente... não gostava de sestas, mas era uma criança muito conformada, não fazia birras nem nada do género
nunca tive assim muito boas recordações delas... tinha a sensação de estar numa daquelas camas de rede, e por outro lado aqueles ferros incomodavam-me... e os outros miúdos não sei como, andavam sempre aos saltos nelas
memórias de uma criança entre os 3 e os 5 anos LOOL não se pode pedir muito  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
|