| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
JVerne

|
Posted: Tue Dec 02, 2008 10:44 am Post subject: Bookmooch |
|
|
Viva a todos
Gostaria de vos falar num site que recentemente descobri chamado Bookmooch. Talvez alguns de vocês o conheçam mas como não encontrei nenhum tópico a falar do assunto resolvi escrever.
Trata-se de um espaço onde inserimos os livros que já não queremos e pretendemos oferecer num inventário pessoal. Quando houver algum membro interessado nele (seja em Portugal ou no estrangeiro) envia-vos um mooch e caso vcs o aceitem ganham 1 ponto (terão que o enviar a vosso custo para Portugal) ou 3 pontos (caso o enviem para o estrangeiro). Com esses pontos podem pedir um livro (a pontução é vos retirada - 1 para Portugal e 2 para fora) que vcs queiram seja dessa mesma pessoa ou de outra.
Penso que é algo interessante pois podemos trocar livros sem a obrigação de os ceder a outro.
Eu por exemplo encontrei um livro raro que nunca mais o cedo a ninguém
Aqui o meu perfil:
http://pt.bookmooch.com/m/bio/jverne _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Dec 02, 2008 9:03 pm Post subject: |
|
|
Aiiiiii
Super interessante !!! Já sei que vou ficar viciada
Obrigada, JVerne  |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Fri Dec 05, 2008 8:38 am Post subject: |
|
|
Ainda bem que gostaste
Quando fizeres o registo diz para podermos ser "friends"  _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Dec 05, 2008 2:54 pm Post subject: |
|
|
Eu confesso que já conhecia... mas pelo menos para já não penso que vá aderir... tenho uma dificuldade tremenda em me desfazer de tudo... principalmente livros sou muito apegada a eles... mesmo alguns de que não terei gostado tanto de ler  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Dec 05, 2008 2:59 pm Post subject: |
|
|
Pois... eu também ainda não me registei... ao início fiquei toda entusiasmada mas depois... que livros é que eu tenho que não quero ???  |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Dec 24, 2008 12:13 am Post subject: |
|
|
Realmente já tentei 3 vezes, duas delas fui apagado do sistema, fiz uma terceira tentativa ainda estou à espera que me deixem colocar livros no sistema.
Penso que não é boa política terem um projecto destes e passarem a não autorizar mais inscrições de determinado país, a isso chama-se discriminação.
Num universo global como a net, não é concebível e é até pouco ético ter esse tipo de atitude. Se alguém não cumpre, é esse alguém que deve responder pelos seus actos, lá porque o meu vizinho roubou uma galinha eu também sou culpado?
Last edited by misterio on Wed Dec 24, 2008 4:15 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Wed Dec 24, 2008 12:48 am Post subject: |
|
|
Eu estava a ter o mesmo problema, enviei um mail para lá e responderam que já não aceitam "devido a problemas no passado".
Concordo, é discriminação pura
Ainda por cima já tinha encontrado lá um livro que me interessava bastante...  _________________ http://oprojectodoroberto.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Sat Dec 27, 2008 11:16 pm Post subject: |
|
|
Puxa...isso é muito estranho!
Não sabia que os portugueses eram assim tão mal vistos. _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Wed Mar 18, 2009 10:47 pm Post subject: |
|
|
Tenho uma amiga que acabou de se registar e não houve problema. _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
Posted: Thu Mar 19, 2009 1:07 pm Post subject: |
|
|
Olá eu registei-me no bookmoch o mês passado, e não houve problemas, o único senão foi estar à espera durante uma semana para me activarem a conta.
Houve quem em aconselhasse a enviar um e-mail para a adimnistração e não o fiz, e parece que quem espera sempre alcança nem que tenha de esperar uma semana. _________________
http://pt.bookmooch.com/m/bio/toiota
http://r.groups.im/rd?www.muito-para-ler.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Sat Mar 21, 2009 4:10 pm Post subject: |
|
|
E já me pediste um livro;) Aliás, reparo que tb és fã de Verne!
Tem cuidado com a "proporção de trocas". Só podes pedir o dobro do que enviaste. _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Mar 21, 2009 4:29 pm Post subject: |
|
|
| Já consegui registar e colocar alguns livros, vamos ver como corre. |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Sat Mar 21, 2009 4:51 pm Post subject: |
|
|
Mistério, não queres partilhar o teu perfil? _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
|
| Back to top |
|
 |
|