|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
hecep
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 11:13 am Post subject: Encontro de Mães e Pais , se puderem vão! |
|
|
No próximo dia 9 de Março, Na biblioteca municipal de Cascais, em São Domingos de Rana, às 15 horas, irá decorrer uma palestra que conta com a presença do Dr. Carlos Gonzalez e a Dr.ª Sofia Quintero Romero. A entrada é livre e haverá um serviço de babysitting gratuito a cargo dos escuteiros maritimos de Oeiras, para quem queira ir e não tenha onde deixar as crianças. Podem encontrar o programa na home page do Sos amamentação (www.sosamamentacao.org.pt).
O Dr. Carlos Gonzalez é autor de 3 livros:
Besame mucho, como criar os seus filhos com amor: Editado em português pela Ed. Pergaminho
Mi nino no me come.
Un regalo para toda la vida, guia de lactancia materna: Este livro encontrar-se-á em breve traduzido em português (possivelmente ainda este mês).
O guia de amamentação escrito pelo Dr. CG é uma autêntica biblia e não tenhpo dúvida que é devido a este livro em grande parte que consegui amamentar e que agora ainda estou a fazê-lo (o Eric tem 10 meses). Li os restantes livros e são também muito bons, tenho pena que o mi nino no me come não esteja traduzido para português para mais gente lhe poder ter acesso.
Recomendo por isso vivamente tanto os livros como este encontro, se puderem vão! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|