| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Sun Sep 09, 2007 10:02 pm Post subject: Super Concurso (Jogos de Sempre) |
|
|
Está a acabar o Super Concurso que era uma espécie de "remake" dos melhores jogos de sempre. Foram 6 semanas e 6 programas transmitidos ao Domingo à noite. Acompanhei todos os programas e para quem não se lembra dos programas...
1º: Preço Certo
2º: Jogo de Cartas
3º: Entre Famílias
4º: Com a Verdade m' Enganas
5º: Palavra Puxa Palavra
6º: 1,2,3
Este pequeno projecto envolveu com os 50 anos da RTP.
É pena que não fizeram mais do que apenas 6 programas...
Na minha opinião gostei muito de rever estes jogos. Lembro-me do 1,2,3 em 1995 e aquele recentemente feito em 2005 apresentado pela Teresa Guilherme.
Do antigo Preço Certo (em escudos) não me lembro bem, da Palavra Puxa Palavra muito pouco mas lembro-me do "Com a Verdade m' Enganas" apresentado pelo Herman José.
Se voltassem a fazer o "Super Concurso" gostaria de rever a Roda da Sorte e a Arca de Noé...
E o que vocês acham? Digam tudinho! |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Fri Sep 14, 2007 8:08 am Post subject: |
|
|
esse do jogo de cartas era apresentado pelo Nicolau Brayner
Havia umas fiadas de cartas e os concorrentes iam apostando se a próxima carta era para baixo ou para cima
parece que tou a ouvir o Nicolau -"para baixo? tudo para baixo,podes virar pipinha(assistente Filipa...)" |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Fri Sep 14, 2007 1:03 pm Post subject: |
|
|
O 1,2,3 é que me deixou saudades...ai a bela Botinha Botilde. Lembro-me que fui a uma feira em Sintra e havia sapatos e botas com bom preço, mas no que reparei foi no símbolo que usavam. "Oh pai, sabes quem é esta" "É a Botilde"
Ainda me lembro que eles vendiam os sapatos na feira e tinham a loja "Bota Botilde"  |
|
| Back to top |
|
 |
MoonlightShadow

Joined: 25 Jan 2007 Posts: 59 Location: Vila Nova de Gaia, Porto
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 3:43 pm Post subject: |
|
|
faltou o Casa Cheia, um dos concursos q esteve mais tempo no ar.
N era exactamente uma fã deste programa, mas q m lembro cm s fosse ontem lá isso lembro! |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Sat Feb 09, 2008 4:29 pm Post subject: |
|
|
Adoraria rever "A Roda da Sorte", que costumava dar ao fim da tarde por altura de 92 ou 93!!!
Lembro-me de uma vez, penso que foi o último episódio, em que o Herman desata aos tiros de caçadeira contra a montra de prémios e de ouvir a minha avó a comentar com o ar mais chocado do mundo: este tipo tá maluco !!!
A Arca de Noé foi talvez o programa que mais marcou a minha infância, pq sempre adorei animais!! Acho que deveria haver uma espécie de remake da Arca de Noé para os miúdos de hj em dia, é uma pena que já não se faça nada do género!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Feb 09, 2008 4:59 pm Post subject: |
|
|
Com a Arca de Noé tínhamos muita diversão.
E depois dizíamos a alguém "meu amigo!!" e desatávamos a cantar "vamos fazer amigos entre os animais..."  |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Sat Feb 09, 2008 5:13 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | Com a Arca de Noé tínhamos muita diversão.
E depois dizíamos a alguém "meu amigo!!" e desatávamos a cantar "vamos fazer amigos entre os animais..."  |
Eu também costumava fazer isso com os meus amigos e vice-versa!! Havia sempre alguém que não achava lá mta piada, e ficava td ofendido, mas tinha a sua graça!! |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 9:29 pm Post subject: |
|
|
| Nas manifs de estudantes diziamos "Os polícias são nossos amigos". E depois lá entrava a música. |
|
| Back to top |
|
 |
josearaujo
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 11:23 am Post subject: Devo ser o unico cota cá no fórum |
|
|
pois olhem que eu o primeiro que me lembro foi o:
Prata da Casa.
E não havia outro que era o Arreganha a Taxa?
 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu May 01, 2008 9:33 pm Post subject: |
|
|
Este 1º de Maio deu o Super Concurso - Best Off. _________________
25 anos de Vitinho