Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Tudo às Escuras

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Blue Angie

PostPosted: Sat Sep 01, 2007 12:40 pm    Post subject: Tudo às Escuras Reply with quote

Quem aqui se lembra do programa "Tudo às Escuras" apresentado pela Rita Salema na RTP 1? (actualmente ela é actriz)
Lembro-me que vi um ou dois programas na altura quando andava no infantário. Foi quando o meu pai passou da camara para uma cassete as minhas filmagens no infantário (penso que foi no Natal) e como eu não gostava de me ver nas filmagens fui para o quarto do meu irmão e vi lá o programa (na altura também me lembro da apresentação) e não podia ver no meu quarto porque a minha TV estava estragada e iria para o arranjo no dia a seguir...enfim...

Bom de videos especiais não encontrei nada...mas os Gato Fedorento na RTP fizeram um Tesourinho Deprimente com este programa

http://www.youtube.com/watch?v=GEV85UVrxsg

Aqui a Rita foi à Gala dos Tesourinhos Deprimentes explicar o porquê de não continuar a fazer programas destes...

http://www.youtube.com/watch?v=XfFy8dwFYHg

Também na altura a minha mãe proíbia-me de ver este programa. Até cheguei um dia a ver às escondidas... Laughing

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
anabreu

PostPosted: Tue Sep 04, 2007 2:34 pm    Post subject: Reply with quote

Não tenho mesmo ideia nenhuma disso Sad Também vi o "tesourinho deprimente" dos Gato Fedorento, mas fico-me por aí Sad Nem sequer sei em que consistia o concurso...
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Blue Angie

PostPosted: Tue Sep 04, 2007 3:05 pm    Post subject: Reply with quote

Também nem chegou a durar um mês ou mês e meio.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum