| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 3:43 pm Post subject: Conguitos |
|
|
Alguém se lembra destes famosos amendoins cobertos por chocolate????
Lembro-me de estarem à venda em paineis, e que tinham como prémio um porta chaves de uns bonecos que davam na altura!
Lembro-me de por eu querer buéeeeeeeeeee esse porta-chaves, o meu pai quando faltavam poucos, me comprar todinhus! Para eu ficar com o porta-chaves =o) foi tão querido =o)))
Agora "eles andem ai" novamente e acho que até já há de chocolate branco!!
Cheguei a achar um site sobre os conguitos com screensaver's e tudo... hei-de procurar e metê-los aqui! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 4:39 pm Post subject: |
|
|
Ai os conguitos... que maravilha!
Ainda hoje compro às vezes, mas dos originais, porque agora para além dos brancos, também há uns "extra crocantes" que não achei tão bons
Também adorava um chocolate que era o "Toffee Crisp" *nhammmmy* este também se encontra em alguns supermercados, mas não compro muito para não estragar o saudozismo
Bombocas como as originais é que nunca mais houve *snif* Tudo o que há agora fica muuuuuito longe! A começar pelas caixas As outras embalagens de 6 unidades eram fabulosas!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Sat Oct 28, 2006 4:47 pm Post subject: |
|
|
Os conguitos não são aqueles que tem uma embalagem cor de laranja e um bonequinho barrigudo? Se for isso, podes crer que é muita bom. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Sat Oct 28, 2006 9:53 pm Post subject: |
|
|
Pois... as bombocas de agora parece que só sabem a açucar... Não prestam para nada...
Os conguitos são bem bons! Já não como há algum tempo.. mas lembro-me bem do sabor  _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Oct 29, 2006 12:29 pm Post subject: |
|
|
| Quote: | Painstruck
Os conguitos não são aqueles que tem uma embalagem cor de laranja e um bonequinho barrigudo? Se for isso, podes crer que é muita bom. |
Sim é mesmo isso ;p são bem bons!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:23 am Post subject: |
|
|
Aki p casa os meus avós compravam saquetas grandes qd iam a espanha... geralmente lgo 6. P trazer p nós
O pessoal todo adorava! E aki em Portugal só se viam as tais sakitas pekenitas q ficavam bem mais caras... nao se justificava pq eles nunca tinham tempo de amolecer
E uma sakita pekena era uma miséria! Nem p saborear decentemente! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Apr 04, 2007 11:30 am Post subject: |
|
|
Nao conhecia os brancos.... talvez so haveriam em Espanha  |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:10 pm Post subject: |
|
|
Nhami conguitos! Os brancos conhecia mas nunca experimentei. _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 6:35 pm Post subject: |
|
|
Os brancos também existem em Portugal à venda nos hipermercados (procurem na secção dos chocolates
Infelizmente parece que perderam qualidades gustativas lol |
|
| Back to top |
|
 |
|