Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Rali de Portugal

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
rmmesquita

PostPosted: Sun Dec 03, 2006 9:35 am    Post subject: Rali de Portugal Reply with quote

Agora que, pelo que se diz, o Rali de Portugal vai voltar ao calendário do Mundial, porque não recordar algumas imagens dos tempos em que ele era justamente reconhecido como o "Melhor do Mundo"? Wink
Lembro-me bem da agitação que se apoderava de nós quando chegava a primeira semana de Março e das multidões que iam ver as etapas nocturnas da Póvoa (também estive lá Very Happy ), isto claro para não falar do frenesim do público em Sintra e Arganil ( Cool Shocked Confused ). Gostei de saber que o Rali regressa para o ano, mas por outro lado duvido que ele chegue aos calcanhares do antigo:

http://www.youtube.com/watch?v=DIdY9GYtKos

http://www.youtube.com/watch?v=Gu7mT8YYWZo

Planete Jeunesse

Disney Comics
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Humberto Morais

PostPosted: Tue Dec 05, 2006 8:02 pm    Post subject: Reply with quote

Eu não perdia um!
Passava na minha terra e então lá ia eu mais uns amigos ver as etapas de vieira do minho.
Tinha muita sorte, pois passava lá dois dias, eram as pec vieira do minho1 e vieira do minho2, sendo que uma delas era á noite.
Bons tempos. Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Stracciatella

PostPosted: Tue Feb 06, 2007 5:25 am    Post subject: Reply with quote

Infelizmente o rally de Portugal vai se ficar por 3 etapas, todas no Algarve Sad Bem, sempre é melhor que nada...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum