| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Ulisses_XXXI
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 1:16 pm Post subject: Brendon Chase - Bosque das Aventuras |
|
|
| por volta dos inicios dos anos 80,deu uma serie inglesa na rtp que retrava a aventura de 2 irmaos que tinham fugido de casa e viviam escondidos dentro de um tronco de uma arvore,ao ponto de serem considerados na pequena vila inglesa quase como um mito urbano alguem se lembra desta serie que se nao me engano dava ao sabado de manha? |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 4:28 am Post subject: |
|
|
| Penso que sim. Dava antes (ou depois) do Dr. Faísca e do Flash Gordon, parece-me... e passavam a série toda a dizer como aquilo seria assustador... |
|
| Back to top |
|
 |
Raquel Inacio
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:54 pm Post subject: |
|
|
| Eu tenho uma vaga ideia mas se alguem tiver imagens eu gostava de ver! |
|
| Back to top |
|
 |
josearaujo
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 10:53 am Post subject: a tal série |
|
|
Olá a todos, um muito bom dia e uma boa semana
Pois em conversa com o Ulisses_XXXI e com a ajuda de um amigo meu conseguiu-se descobrir o nome da tal série e assim aqui fica compartilhado com todos.
A série dá pelo nome de " Brendon Chase" , em Portugal não encontrei qualquer referençia à mesma, Enquanto noutros paises tal como Espanha, Itália, França, Alemanha... aparecem realmente pedidos de informação sobre a dita série.
aqui vos deixo o Link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=mZdz0-vwd_0
Acabei por conseguir fazer o Download de toda a série num total de 13 episódios, os quais já editei em DVD, não se pode pedir muita qualidade, principalmente o detalhe, uma vez que o que existe foi extraido de VHS, e ainda a acrescentar que o filme é de 1981 e segundo o que consegui apurar foi feito em 16 milimetros.
Mas para recordar e uma vez que é uma reliquia rara, serve muito bem. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:56 pm Post subject: |
|
|
| Depois de ver o genérico reparei que algures no Fórum já existia um link para um genérico desta série e falou-se um pouco dela. É uma questão de procurar. |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 9:35 pm Post subject: |
|
|
Creio que em Portugal se chamava "Bosque das Aventuras". Foi falado no tópico dos Pequenos Vagabunbdos.
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=8
Obrigado pelo vídeo, sempre dá para recordar os Sábados de manhã. |
|
| Back to top |
|
 |
josearaujo
|
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 1:15 am Post subject: |
|
|
| Eu realmente tenho na memória vagas imagens de uma série em que uns rapazes andavam pelos bosques. Isso não passou cá por volta de 1982, 1983?... |
|
| Back to top |
|
 |
almachev

|
Posted: Sat Aug 21, 2010 2:05 pm Post subject: |
|
|
| Cylon wrote: | | Eu realmente tenho na memória vagas imagens de uma série em que uns rapazes andavam pelos bosques. Isso não passou cá por volta de 1982, 1983?... |
Sim foi por essa altura que passou na televisão portuguesa |
|
| Back to top |
|
 |
|