|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Sat Oct 14, 2006 6:33 pm Post subject: Cavalo da Chicco e carros de pedais. |
|
|
Lembram-se daquele cavalo branco e azul com rodas da Chicco? Toda a gente que eu conhecia tinha um menos eu.
E aqueles carros que tinham pedais e nós é que conduziamos? _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:52 pm Post subject: |
|
|
Esses carros de pedais eram o máximo (qual carros eléctricos de hoje em dia) aquilo e os triciclos é que era para trabalhar os músculos das pernocas... Não hão-de as crianças de hoje em dia ficar obesas Em vez de brincarem na rua... jogam PS sentadinhas, em vez de pedalarem... carregam no botão.
Tinha um amigo meu de infância que tinha um carro desses de pedais que eu sempre adorei. Parecia um Méhari: amarelinho e descapotável: o máximo!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|